Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/09/2021 às 20h15min - Atualizada em 13/09/2021 às 21h46min

MET GALA 2021

Após um hiato de um ano por conta da pandemia, o icônico baile de gala que movimenta o mundo fashion está de volta

André Arruda - editado por Luhê Ramos
Instagram/Reprodução
Hoje, dia 13 de setembro, acontece em Nova York o evento que simplesmente para o mundo da moda. Organizado por ninguém menos do que a atual diretora-chefe da Vogue americana Anna Wintour. Conhecido como “oscar da moda”, o baile é beneficente e é promovido para arrecadar fundos para o Museu de Arte Metropolitana (MET) localizado também em Nova York. 

A lista de convidados é extremamente seleta e cabe a toda poderosa Wintour escolher a dedo quem irá desfilar pelo glamuroso tapete. O tema desse ano é “Na América: um Léxico da Moda”, trata-se da celebração da moda americana. Andrew Bolton, que é curador do instituto acredita que a moda nos Estados unidos está passando por um período de renascença. E tudo isso pode ter ligação por causa do período de pandemia e dos movimentos de justiça social. 

Os anfitriões foram escolhidos por estarem ligados com o tema. Foram eles, o ator Timotheé Chalamet, a cantora Billie Eilish, a poetisa Amanda Gorman e tenista Naomi Osaka. É uma noite para as celebridades ousarem e abusarem em seus figurinos. Essas personalidades escolhidas também possuem uma forte influênia em sua respctivas profissões e faixas etárias. 




Além das grandes celebridades presentes, os brasileiros tiveram uma grata surpresa, já que a cantora Anitta foi acompanhada do empresário Aledrande Birman que a convidou. A presença da brasileira causou um grande burburinho nas redes sociais, pois não é todos os dias que se tem um acontecimento como esse. 



A seguir alguns destaques da noite: 


A modelo Kendall Jenner 


A empresária Kim Kardashian 


O rapper 
Lil Nas X
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »