Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/10/2021 às 17h09min - Atualizada em 11/10/2021 às 13h54min

Mansão do filme Pânico será alugada por fãs do longa

A ação ocorrerá entre os dias 27, 29 e 30 de outubro e visa promover o lançamento do novo filme da franquia: Pânico 5

Vítor Neves - Revisado por Márcia Nascimento
Casa utilizada para gravar filme Pânico poderá ser alugada. (Reprodução: Divulgação/Airbnb).

Um dos grandes clássicos de terror da década de 90 está completando 25º anos desde o seu lançamento e acredite se quiser, esse ano os fãs poderão ter a experiência de passar uma noite na mansão, onde foi gravado o filme do assassino mascarado. Tudo isso se trata de uma ação em conjunto com a Airbnb, que em comemoração ao aniversário do filme “Pânico”, irá abrir a residência para aluguel em três datas: 27, 29 e 31 de outubro. Além disso, os hóspedes receberão todos os cuidados do anfitrião da casa, o xerife Dewey Riley (David Arquette).


Localizada na cidade de Tomales, na Califórnia, a diária da casa deverá ser simbólica, e custará aproximadamente R$28. De acordo com a empresa responsável pela atração, as reservas poderão ser realizadas a partir do dia 12 de outubro e a ação será realizada no final de outubro, nas noites de Halloween, data bastante popular e comemorada nos EUA. Outra aposta da Airbnb na atração é a preservação das características da casa. Segundo eles, marcas de facada na porta e eletrodomésticos da época, ainda estão presentes no imóvel.

Volte no tempo por volta de 1996, onde você será instantaneamente transportado para a cidade de Woodsboro e todos os infortúnios que a rodeiam. Você e até três convidados podem passar a noite (se você acha que pode lidar com isso). Pânico voltou para aterrorizar nossa cidade, então precisamos ter cuidado para evitar quaisquer encontros”, divulgou a empresa, na página oficial do imóvel.
 


Além da comemoração dos 25 anos do filme, o projeto também visa aumentar a divulgação do novo filme da franquia, “Pânico 5”, que está previsto para chegar nas salas de cinema de todo o mundo em janeiro do ano que vem. No Twitter, o ator David Arquette, também divulgou a ação e aproveitou para mostrar como será a experiência:

 

Vídeo promocional divulgado pelo ator David Arquette, em sua no Twitter. (Reprodução: @DavidArquette).
 

Os hóspedes também contarão com algumas regalias, como por exemplo, uma recepção virtual do xerife Dewey Riley, uma maratona com todos os quatro filmes da série Pânico, em VHS, uma linha telefônica exclusiva, lanches dos anos de 1990 e um kit com DVD’s e pôsteres do longa.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
"_self" id="publicidade12" > Lab Dicas Jornalismo Publicidade 300x70