Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/10/2021 às 11h50min - Atualizada em 24/10/2021 às 16h53min

Netflix anuncia série de "Para Todos os Garotos que Já Amei" intitulada 'XO, Kitty'

Nesta matéria apresentaremos a nova série da Netflix que será um spin-off da trilogia "Para Todos os Garotos que Já Amei"

Maria Vasconcelos - Revisado por Márcia Nascimento
Kitty em "Para Todos os Garotos que Já Amei". (Foto: Reprodução/Netflix)
A Netflix anunciou um spin-off da trilogia "Para Todos os Garotos que Já Amei". A série foi intitulada como "XO, Kitty" e contará a história de Kitty, a irmã mais nova de Lara Jean nos filmes. A série ainda não possui data de estreia, mas já é muito aguardada pelo público. Kitty é interpretada pela atriz Anna Carthcart.


Depois do lançamento do terceiro e último filme da trilogia, a plataforma de streaming, que soma um total de visualizações recordista, anunciou um spin-off da sequência de filmes Para Todos os Garotos que Já Amei. A sequência conta com três filmes que podem ser assistidos na Netflix e são eles: "Para Todos os Garotos que Já Amei", "PS: Eu ainda Amo Você" e "Agora e Para Sempre, Lara Jean"

A série que dará continuidade á sequência dos filmes foi intitulada como XO, Kitty e só com o seu anúncio já está marcando presença na internet com os fãs. 'XO, Kitty' contará com 10 episódios ao longo de sua temporada. Contudo a série será a primeira produção da Netflix que é derivada de um filme original da plataforma de streaming. 

De acordo com o nome concedido a série, o foco principal da história será na personagem interpretada pela atriz Anna Carthcart, que recebe o nome de Kitty e está na família como a irmã mais nova da personagem interpretada por Lana Condor, cujo nome nos filmes é Lara Jean. Portanto o spin-off ainda não possui uma data de estreia na Netflix. 

Para formar o time que fará com que a série seja incrível, a produção terá Jenny Han que será uma das produtoras-roteirista da série e também Sascha Rothchild, de O Clube das Babás, também é parte da equipe criativa. 

A nova série girará em torno da história de Kitty, irmã mais nova de Lara Jean, que viaja meio mundo para se reunir com seu namorado de longa distância e logo percebe que os relacionamentos são muito mais complicados quando é o seu próprio coração em jogo.

A sinopse da série já existe e foi divulgada pelo Deadline, confira a sinopse na íntegra:

"A jovem cupido Kitty Song Covey acha que sabe tudo sobre o amor. Mas, quando ela se atravessa o mundo para se reunir com seu namorado de longa data, ela logo percebe que relacionamentos são bem mais complicados quando é o seu próprio coração que está em jogo."

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »