Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/11/2021 às 17h59min - Atualizada em 25/11/2021 às 12h51min

Destaques do Disney+ Day

O evento aconteceu pelas redes sociais do Disney+ trazendo novidades de suas futuras produções

Beatriz Costa Rodriguez - editado por Larissa Nunes
Imagem de divulgação Disney+ / Fonte: Estação Nerd

Realizado no dia 12 de novembro, o Disney+ Day celebra os dois anos do lançamento da plataforma nos EUA e anunciou boa parte de seus próximos lançamentos da Disney, Marvel e Pixar. No dia do evento o Disney+ disponibilizou para os seus assinantes os filmes Jungle Cruise, Shang-Chi, Encantada e o reboot Esqueceram De Mim No Lar Doce Lar; a série Entre laços; os curtas Oi Alberto spin-off de Lucca e de Frozen o Olaf Apresenta; além de adicionar filmes da Marvel em definição IMAX.

Séries em 2022
 

High School Musical: A série musical

A série sobre a trilogia de filmes High School Musical retorna para sua terceira temporada, contando a história dessa vez dos personagens num acampamento de verão, onde eles vão participar da adaptação musical do filme Frozen.
 

Zootopia+

A franquia Zootopia ganhará uma série de curtas que vão narrar a história dos moradores que apareceram no filme.
 

As Crônicas de Spiderwick  

A Disney também anunciou que produzirá uma série em live-action, baseada nos livros de best-seller.
 

Cars on the Road

Nova série do universo de Carros com o Relâmpago Mcqueen e Mate em uma viagem pelos EUA.

Filmes em 2022
 

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck

Simon Pegg retorna como a doninha Buck; o novo filme da franquia estreia em 28 de janeiro no Disney+.
 

Doze é Demais

A clássica comédia Doze é demais, vai ser atualizada em um remake, onde uma família multiracial vive num lar frenético, enquanto gerenciam um negócio familiar. O lançamento do filme está previsto para março.
 

Abracadabra 2
 

Elenco de Abracadabra 2 - Foto: Instagram @disney+br
 

A sequência do filme de 1993 contará com Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy, as atrizes que atuaram como as irmãs Sanderson no primeiro filme. O longa deve sair no segundo semestre de 2022.
 

Tico e Teco:Os defensores da Lei 

Com previsão de estreia para o primeiro semestre do ano, o longa conta com a presença de Andy Samberg e John Mulaney, misturando live-action e computação gráfica.
 

Desencanta

Depois de 10 anos a sequência do filme Encantada vai ser lançada no segundo semestre de 2022. O longa vai acompanhar Gisele enfrentando problemas do ’’Mundo Real’’, com a Amy Adams e Patrick Dempsey.
 

Better Nate than Ever 

O filme foi anunciado para o primeiro semestre e terá Rubey Wood como Nate e Joshua Basset como seu irmão mais velho.
 

Pinóquio

O clássico Pinóquio vai ganhar um live-action com direção de Robert Zemeckis e no elenco terá Tom Hanks, Cynthia Erivo, Luke Evans. O longa vai ser lançado no segundo semestre de 2022.
 

Série musical de Tiana

A animação vai ser dirigida por Stella Meghie e vai acompanhar a recém coroada princesa de Maldonia em suas novas aventuras. A série tem previsão de estreia para 2023.

 

Futuras produções da Marvel

A empresa fez diversos anúncios de séries relacionadas aos super-heróis, mostrando que a Fase 4 vai realmente se expandir para diferentes lados, para muito além do multiverso. Os grandes destaques mesmo foram Ms.Marvel, Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk, ao que tudo indica esses serão os próximos na fila de lançamentos e chegam no streaming no segundo semestre de 2022

Iman Vellani como Ms.Marvel / Foto: Reprodução Marvel

Ms.Marvel

A série será protagonizada por Kamala Khan(Iman Vellani) uma jovem heroína, como fã da Capitã Marvel usa uniforme inspirado na heroína; a estreia está prevista entre junho e julho de 2022.
 

Cavaleiro da Lua
Série é sobre um vigilante com múltiplas personalidades, o protagonista será Oscar Isaac, que sofre com seus delírios e não sabe o que é real e o que são seus sonhos e vozes em sua cabeça.

 

X-Men 97
O Marvel Studios anunciou que vai trazer de volta o clássico desenho dos X-Men dos anos 1990, num Revival que deve ser lançado em 2023.

 

Spir-Men Freshman Year
O Homem-Aranha vai ganhar uma animação própria sobre como o Peter Parker se tornou um herói, apresentando fatos que ficaram fora do MCU.


Invasão Secreta

Série que vai adaptapar os HQs de mesmonome, onde metade do universo Marvel é substituído por impostores Skrulls.


Coração de Ferro

A série vai ser focada na personagem Riri Williams seguindo os passos de Tony Stark e criando sua própria armadura para se tornar uma heroína.

 

Imagem com nome dos próximios lançamentos da Marvel - Fonte: Imagem de divulgação Disney+


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »