Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/12/2021 às 21h03min - Atualizada em 18/12/2021 às 21h01min

Fortnite | Capítulo 3 chega com novo mapa e skins do Homem-Aranha

Beatriz Costa - Editado por Ana Terra

Depois de um tempo sem atualizações, no dia 4 de dezembro, foi encerrado o capítulo 2 de Fortinite e liberada a primeira temporada do capítulo 3. Intitulada “Reviravolta”, o capítulo 3 do battle royale foi apresentado com inúmeras mudanças. Mapa inédito, novas armas e skins de personagens famosos como Homem-Aranha e do ator The Rock estão presentes na atualização.

Confira o trailer:


No trailer disponibilizado pela Epic games podemos notar que após a virada da ilha, a principal mudança é a neve, que não está presente somente nas montanhas como antes, e sim em mais da metade do mapa.

Fonte: Epic Games/Divulgação

Fonte: Epic Games/Divulgação

Além da neve, agora as mudanças climáticas, como furacões, podem aparecer em qualquer momento no mapa. Principal no local chamado de Santuário.

Fonte: Epic Games/Fortnite

Fonte: Epic Games/Fortnite

Com uma ilha totalmente modificada, agora os jogadores do battle royale podem visitar o prédio do jornal Clarim Diário, jornal onde o personagem Peter Parker/Homem Aranha trabalha. Para os felizardos que adquirirem o passe de batalha a skin do Homem Aranha está liberada, assim como a skin do personagem A Fundação, que possui a aparência do ator Dwayne “The Rock” Johnson.

Fonte: Epic Games/Fortnite

Fonte: Epic Games/Fortnite


Fonte: Epic Games/Fortnite

Fonte: Epic Games/Fortnite


Novas armas foram adicionadas e podem ser obtidas no game, são elas: Rifle de assalto do guarda, SMG ferrão, Espingarda automática, Rifle de assalto MK-7. Escopeta atacante, Rifle de precisão do caçador e Pistola auxiliar.
Rifle de assalto

Rifle de assalto


Escopeta atacante

Rifle de assalto MK-7

Pistola Auxiliar

Espingarda automática

Rifle de precisão do caçador

SMG Ferrão
 

A mecânica do jogo também recebeu atualizações. Agora os jogadores podem deslizar pelo chão para fugir de seus adversários. Durante o deslize, o jogador também pode fazer suas construções e atirar nos inimigos.

Além disso, no novo capítulo é possível ressuscitar um parceiro de jogo e iniciar a Van de Reinicialização, assim o grupo continua completo e pode conseguir a vitória com todos os jogadores.

Outra novidade é o sistema das barracas em que o jogador pode entrar nelas para se curar com outros companheiros de equipe. Também é possível guardar até três itens na barraca para coletar em partidas futuras.

A previsão é que esta temporada dure até o dia 19 de março de 2022.


REFERÊNCIAS:
ESTEVAM, Rodrigo. Fortnite: Capítulo 3 chega com mapa, armas e mecânica inéditos.Disponível em:<https://www.tecmundo.com.br/voxel/229996-fortnite-capitulo-3-chega-mapa-armas-mecanica-ineditos.htm>. Acesso em: 14 de dez. de 2021.
POVOLERI, Bruno. Fortnite Temporada 1 do Capítulo 3: skins, Passe de Batalha e mais. Disponível em: <https://ge.globo.com/esports/fortnite/noticia/fortnite-temporada-1-do-capitulo-3-traz-skins-homem-aranha-the-rock-passe-de-batalha-e-mais-novidades.ghtml>. Acesso em: 14 de dez. de 2021.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »