Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/12/2021 às 22h30min - Atualizada em 18/12/2021 às 15h57min

Superman & Lois | Trailer exclusivo e fotos promocionais da 2ª temporada são apresentados

A nova temporada estreia em 11 de janeiro nos Estados Unidos

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

CW/Divulgação

A 2ª temporada de Superman & Lois estreia dia 11 de janeiro de 2022 nos Estados Unidos, a rede americana CW liberou o trailer oficial da nova parte mostrando um pouco do que vem por aí. 
 

No trailer, é possível ver que conflitos rondam a família Kent, visto que Lois e Clark estão tendo problemas de comunicação, o que não passa despercebido pelos seus filhos Jonathan e Jordan.  

 

‘’As coisas não estão bem há meses e eu tenho culpado você’’, diz Lois para Clark.

 

Além disso, há uma nova adição à série, Ian Bohen (Teen Wolf) se junta ao elenco no papel do tenente Mitch Anderson, novo xerife da cidade. As cenas sugerem que Anderson pode se tornar um novo problema na vida de Superman, uma vez que ele pede ao herói que declare sua lealdade aos Estados Unidos e o mesmo se recusa dizendo que já deu sua lealdade ao mundo há muito tempo.

Embora não apareça no trailer, outra adição ao elenco desta temporada é Jenna Dewan, que voltará a interpretar Lucy Lane, irmã mais nova de Lois Lane. A atriz já havia dado vida à personagem na primeira temporada da série Supergirl.

 

Confira o trailer oficial abaixo:

 

Foram divulgadas também fotos promocionais do primeiro episódio da nova temporada, intitulado What Lies Beneath. Confira abaixo:

  

CW/Divulgação

CW/Divulgação

Reprodução: Suzana Dorico

  
CW/Divulgação

CW/Divulgação

Reprodução: Suzana Dorico
    
CW/Divulgação

CW/Divulgação

Reprodução: Suzana Dorico
No Brasil, Superman & Lois é exibida na plataforma de streaming HBO Max, mas ainda não há previsão da estreia da nova temporada.

REFERÊNCIAS:

GELMAN, V. Superman & Lois Trailer: Teen Wolf Vet Debuts as New Adversary for Season 2. TV LINE, 07 de dez. 2021. Disponível em: <https://tvline.com/2021/12/07/superman-and-lois-season-2-trailer-video-cw/>. Acesso em 18 de dez. 2021.
SPOILER TV. Superman e Lois - Episode 2.01 - What Lies Beneath - Promotional Photos. SPOILER TV, 14 de dez. 2021. Disponível em: <https://www.spoilertv.com/2021/12/superman-and-lois-episode-201-what-lies.html>. Acesso em 18 de dez. 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »