Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/01/2022 às 16h04min - Atualizada em 24/01/2022 às 15h51min

Avril Lavigne fala sobre o lançamento de seu novo álbum

Lançamento contém estilo parecido ao que lançou Avril no mercado, o que alavancou sua carreira.

Maria Vasconcelos - Revisado por Isabelle Marinho
Capa 'Love Sux' de Avril Lavigne. (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Avril Lavigne está de volta e com muitas novidades. A cantora segue na contagem regressiva para o lançamento de seu sétimo álbum de carreira, intitulado como “Love Sux”, que será lançado oficialmente no dia 25 de fevereiro. 

 

O novo álbum traz uma sonoridade voltada ao pop-punk, o mesmo estilo que lançou Avril no mercado fonográfico em 2002. Portanto, para marcar da melhor forma, a cantora posou para a capa e recheio da revista “Galore” deste mês, onde de forma satisfeita celebrou sua nova fase musical.

 

A canadense, juntamente com o músico Mark Hoppus, concedeu uma entrevista para o After School Radio na Apple Music e falou um pouco sobre o álbum Love Sux, o qual ela considera que é seu álbum "mais alternativo sonoramente".

“Eu estou tão animada. Toda a energia em torno disso, foi tão divertido fazê-lo, entrar no estúdio com Feldy e Mod, Travis e até você", iniciou Avril Lavigne no bate papo com Mark Hoppus. "Foi um momento tão bom. O álbum tem uma vibe pop punk o tempo todo e eu sinto que este é um tipo de álbum que eu queria fazer há muito tempo. Meu último álbum foi muito introspectivo e profundo e está balançando o tempo todo. E eu estou muito animado para tirar isso e tocar essas músicas ao vivo… Eu sinto que este é o meu álbum mais alternativo sonoramente. Houve um período em que era, no meu primeiro álbum, era como, "Ok, eu quero arrasar. Eu quero guitarras. Eu quero soar como uma banda. Eu quero bateria".

 

A cantora também relatou sua a experiência na transição de seu som: "Na época, era música chiclete. A música super pop estava na moda, então eu tive que lutar por isso. Mas depois de alguns álbuns, as pessoas diziam: "Rádio simplesmente não toca músicas com guitarras e bateria ao vivo". Eu tive que evoluir, mas as coisas tiveram que voltar um pouco. Não que eu quisesse fazer isso, mas eu fiz. E assim, com este álbum, eu só queria não me segurar e apenas guitarras, bateria, apenas seguir em frente. E então eu sinto que sempre quis fazer esse disco. E então liricamente, é engraçado porque, quero dizer, o álbum se chama "Love Sux" e eu entrei nesse álbum me sentindo assim, genuinamente. Eu ainda faço. Eu ainda faço, mas, quero dizer, foi um momento para eu refletir sobre meus relacionamentos passados e minhas experiências passadas no amor e os altos e baixos pelos quais passei. E eu ainda experimento isso, então acho que na pandemia, especialmente por ter tanto tempo para compor, isso me deu a oportunidade de realmente ir lá e foi bom ir lá". 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »