Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/01/2022 às 19h30min - Atualizada em 24/01/2022 às 22h09min

Neymar | O Caos Perfeito

A série do jogador foi adicionada ao catálogo da Netflix no dia 25 de Janeiro e tem recorde na pré-estreia

Paulo Victor Alves dos Reis - Revisado por Flavia Sousa
Capa da Série Neymar- O Caos Perfeito. (Foto: Reprodução/ Netflix Brasil)

Os amantes do futebol e fãs do Neymar nesta terça-feira (25), devem se preparar pois é dia de #Neyday. Mas dessa vez o craque do Paris Saint German não irá disputar uma partida de champions league, nem colocar sua Juliet (óculos da Marca Oakley) e desfilar com sua caixa de som tocando funk. A data ficará marcada pela estreia de seu documentário na Netflix: Neymar - O Caos perfeito.

É dirigido por David Charles Rodrigues, e tem como produtor-executivo a estrela do basquete LeBron James. Além de ser dividido em três partes que mostrarão os bastidores do camisa 10 da seleção brasileira e do PSG. A série documental  vai exibir os momentos mais marcantes de sua carreira, desde sua ascensão meteórica no Santos, a chegada no Barcelona, final da olimpíada, e o emblemático jogo contra o Paris Saint-Germain. As polêmicas do jogador também são exibidas durante a série, dando um panorama de como é time de marketing e de relações-públicas por trás do astro brasileiro.

As estrelas do futebol mundial, David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva estão presentes na série, com depoimentos que refletem sobre o lugar que o craque ocupa no futebol mundial.

A intimidade de seu Pai, Neymar da Silva Santos, é abordada sobre como ocorre o gerenciamento de carreira de seu filho, e como foi a gestão da carreira dele durante os seus altos e baixos. 

Neymar: O Caos Perfeito, Trailer Oficial. (Reprodução: YouTube | Netflix Brasil)


Expectativa dos Fãs
 
Os fãs do craque do PSG ficaram eufóricos após o anúncio do documentário que foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais, gerando diversos memes.
Meme da expectativa de fã de neymar pelo Documentário. (Reprodução: @Neymargiabr - Twitter)

O estudante de Jornalismo, Lucas Rodrigues, ressaltou: “Senti que o nome da série reflete muito o que causou de modo geral nas pessoas 'o caos perfeito'. Pessoas se dividindo nas redes sociais entre exalta quem é o Neymar e outras criticando de uma forma excessiva.”

Pré-estreia com recorde

O streamer Casimiro Miguel anunciou em seu Instagram no domingo (23) a realização da pré-estreia global do primeiro episódio em sua conta da Twitch na segunda-feira (24) às 20h. No dia 23, durante a transmissão do Casimiro, a live contou com 530 mil pessoas simultâneas e bateu o recorde de live com mais audiência na história da Twitch Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »