16/08/2022 às 18h07min - Atualizada em 16/08/2022 às 17h40min

O que fazer na Nova Zelândia?

Lizandra oliveira - Editada por Victória Silva
Fonte: Thinkstock

Antes de mais nada, você é fã do Senhor dos Anéis? Talvez esteja ansioso para ver a série “Anéis do poder”, mas, não estamos aqui para falar de televisão e sim de viagens. Sabia que a trilogia do Senhor dos Anéis foi filmada na Nova Zelândia?
 
Você pode estar se perguntando: “Legal, mas eu não ligo muito para Senhor dos Anéis, o que eu posso fazer nesse local? Você está com sorte, pois iremos dar algumas dicas do que fazer durante uma viagem para a Nova Zelândia.

1. Sky Tower, na Auckland 

Criada em 1997 é um ponto turístico relativamente novo, porém é um ponto famoso para todos os turistas pois permite que você veja toda a beleza de Auckland. É altamente recomendado visitar essa torre antes de qualquer coisa.

2. Praia Piha

Brasileiro ama uma praia, então vai amar essa. Sol, areia e ondas radicais são os atrativos perfeitos para o turista que sente falta de uma boa praia em suas viagens.

3- Waitingi Treaty Grounds 

Um local localizado na região de Bay of Islands, é um local histórico pois foi onde os chefes Maoris e os colonizadores britânicos entraram em um acordo sobre o país e assim nasceu a Nova Zelândia como conhecemos.

4. Hobbiton  

Olha, é impossível não conhecer Hobbiton. Mesmo se você não for uma mega fã da trilogia Hobbit ou Senhor dos Anéis, Hobbiton é para todos.

5. Cathedral Cove 

Lembra das Crônicas de Nárnia? Sim, os filmes também foram todos filmados na Nova Zelândia, mas em especial na Catedral Cove. O local é lindíssimo e vale a pena dar uma olhada.  

 


 
REFERÊNCIAS:

Arruda, Carlos. 25 pontos turísticos da Nova Zelândia, vidacigana, 2022. Disponível em: https://vidacigana.com/pontos-turisticos-nova-zelandia/. Acesso em 9/8/2022


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »