Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/11/2023 às 16h42min - Atualizada em 05/11/2023 às 16h39min

As Maravilhas de Aspen no Natal

Sabrina Roza - editado por Camila Lustosa
Voyageurs Intrépides

 

Foto/reprodução: Kayak

 

O Natal em Aspen é uma época verdadeiramente mágica, onde a cidade se transforma em um cenário de conto de fadas coberto de neve. As festividades de Natal são um dos momentos mais emocionantes do ano para moradores e visitantes da região. A cidade é conhecida por suas deslumbrantes decorações natalinas, eventos especiais e atmosfera festiva que envolve a todos que visitam o local.

 

Decorações Festivas

Foto/reprodução: Living Magazine

 

O centro de Aspen ganha vida com cores e brilho durante a temporada de Natal. As lojas, hotéis e restaurantes competem para criar as decorações mais espetaculares, tornando um passeio pelas ruas da cidade uma experiência visualmente deslumbrante. Guirlandas, luzes cintilantes e árvores de Natal decoram cada esquina, criando um ambiente festivo e acolhedor.

 

Iluminação da Árvore de Natal

Foto/reprodução: House Beautiful

 

Um dos eventos mais aguardados durante o Natal em Aspen é a iluminação da grande árvore de Natal na base de Aspen Mountain. Esta cerimônia marca o início oficial da temporada de festas e atrai centenas de espectadores. A árvore, geralmente um gigantesco pinheiro, é cuidadosamente decorada com milhares de luzes, resultando em uma espetáculo deslumbrante quando é acesa pela primeira vez. O evento inclui música festiva, apresentações de corais e, claro, a visita do Papai Noel para a alegria das crianças.

 

Foto/reprodução: Uncover Colorado

 

Atividades na Neve

Foto/reprodução:  Aspen Snowmass

 

Aspen é mundialmente famosa por suas espetaculares montanhas cobertas de neve, tornando-a um destino de inverno popular. Durante o Natal, as condições de esqui e snowboard são excelentes. Os entusiastas de esportes de inverno podem desfrutar de pistas bem cuidadas, paisagens deslumbrantes e a sensação de aventura que só a montanha pode proporcionar. Há também a possibilidade de fazer passeios de trenó puxados por cães, snowshoeing e muito mais.

 

Mercados de Natal

Foto/reprodução: Aspen Travel

 

Os mercados de Natal são uma parte essencial da celebração de Aspen durante o Natal. Eles oferecem a oportunidade de encontrar presentes únicos e artesanais, além de deliciosas iguarias festivas. De decorações de Natal artesanais a itens de vestuário de inverno exclusivos, os mercados de Natal de Aspen são um paraíso para os compradores em busca de algo especial.

 

Jantares Especiais

Foto/reprodução: Eater

 

Os restaurantes de Aspen não ficam para trás quando se trata de celebrar o Natal. Eles criam menus especiais de Natal que variam desde jantares tradicionais com perus e todos os acompanhamentos até pratos criativos que incorporam sabores locais e internacionais. Os chefs locais se esforçam para proporcionar uma experiência gastronômica memorável durante a temporada de Natal.

Foto/reprodução: Portland Monthly

 

 

Atmosfera Aconchegante

Foto/reprodução: ZRankings

 

A combinação de luzes cintilantes, a neve caindo suavemente e a hospitalidade calorosa da comunidade local criam uma atmosfera aconchegante e mágica em Aspen durante o Natal. À noite, as ruas iluminadas refletem nas camadas de neve fresca, criando um cenário que parece ter saído de um cartão de Natal. 

 

Atividades para Crianças

Foto/reprodução: Aspen Snowmass

 

As crianças têm um lugar especial durante as celebrações de Natal em Aspen. Elas podem desfrutar de visitas especiais do Papai Noel, festas temáticas e atividades familiares divertidas. O Natal em Aspen é uma experiência que toda a família pode apreciar, com momentos inesquecíveis para todas as idades.

Foto/reprodução: The Aspen Times

 

O Natal em Aspen é uma experiência única que combina a beleza natural das montanhas cobertas de neve com a alegria e o espírito natalino. É uma temporada repleta de tradições especiais, eventos emocionantes e momentos de conexão com entes queridos. Se você está procurando um destino verdadeiramente mágico para as festas de fim de ano, Aspen é uma escolha perfeita. A neve, a atmosfera festiva e a hospitalidade da cidade se combinam para criar um Natal que você jamais esquecerá.

 

Até a próxima viagem!

 

Referências:

 

Viajando com Mala Rosa. Disponível em : https://viajandocomamalarosa.com.br/quanto-custa-uma-viagem-para-aspen/. Acesso em 28 de outubro de outubro de 2023.

 

Basil na Neve.  Disponível em : https://brasilnaneve.cbdn.org.br/quanto-custa-viajar-para-aspen-snowmass/. Acesso em 28 de outubro 2023.

 

Glamour. Globo. Disponível em : https://glamour.globo.com/lifestyle/viagem/noticia/2022/01/aspen-quanto-custa-conhecer-o-destino-favorito-de-anitta.ghtml. Acesso em 28 de outubro de 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »