Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/12/2022 às 11h26min - Atualizada em 07/12/2022 às 10h38min

Recruta: Conheça a nova série da Netflix

A produção é uma narrativa de espionagem estrelada pelo astro teen Noah Centineo

Moeisha Bastos - Revisado por Flavia Sousa
Postêr oficial de 'Recruta'. (Foto: Reprodução/Netflix)

Recruta é a nova série da Netflix que tem estreia marcada para 16 de dezembro, a produção é estrelada pelo astro americano Noah Centineo, que ficou conhecido pela trilogia de filmes teen da Netflix "Para Todos Garotos Que Já Amei”. Com 8 episódios confirmados, a primeira temporada da série promete ter muitas cenas de ação e de espionagem, com aquela pegada de humor. 

Confira o trailer:

Trailer oficial de 'Recruta'. (Reprodução: Netflix Brasil - Youtube)


O enredo gira em torno de Owen Hendricks um advogado de 24 anos que acaba de ser contratado pela CIA (Central de inteligência dos Estados Unidos), que durante a primeira semana de trabalho já tem que enfrentar ameaças de pessoas que pretendem vazar informações sigilosas da agência. Após pedir ajuda de uma ex-agente para o advogado, ele se envolve em uma série de conflitos que o coloca na mira tanto de criminosos, e da própria CIA.


(Foto: Reprodução/Netflix)

(Foto: Reprodução/Netflix)

Noah Centineo em 'Recruta'.

 

Além de Noah, o elenco conta com os nomes de Aarti Mann (The Big Bang Theory), Vondie Curtis Hall (Romeu + Julieta), Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Kristian Bruun (Casamento Sangrento), Daniel Quincy Annoh (Black 'N' White), Colton Dunn (Superstore: Uma Loja de Inconveniências) e Fivel Stewart (Umma). 

Recruta é uma criação do roteirista de diretor Alexi Hawley, que é conhecido por suas produções em séries de drama policial, como “The Rookie” e “Castle”. A direção dos episódios fica por conta de Doug Liman, responsável por “Sr. e Sra. Smith”, Alex Kalymnios de “The 100”, Emmanuel Osei-Kuffour Jr. de “Caixa Preta” e Julian Holmes “Demolidor”, série do universo da Marvel. 

Durante sua participação na CCXP 2022, Noah deu detalhes do seu personagem. É o primeiro trabalho dele como advogado recém-formado na CIA. Ele acha que já sabe de tudo, mas as coisas não saem do jeito que ele imaginava. Ele é bem intenso”, o astro ainda disse “Na história, ele é um advogado, não um espião, mas o primeiro caso que ele tem que lidar é com uma pessoa que ameaça liberar todos os segredos da CIA, caso ele não consiga retirá-la da prisão”. Durante a entrevista Noah falou que as gravações foram uma jornada selvagem e que tudo foi muito intenso para ele durante as filmagens.

Recruta é um trabalho bem diferente do qual nós estamos acostumados a ver Centineo, o astro ficou conhecido por seus papéis em comédias românticas teen da Netflix. Recente Noah tem deixado essas produções de lado e focado em papeis mais tramas de ação,  seu papel mais recente foi em “Adão Negro”, filme da DC, estrelado por Dwayne Johnson, no filme o Noah interpleta o super-herói Esmaga Átomo”. Em entrevista a Veja, o ator falou: "Faço comédias românticas desde os 15 anos. Então, ser capaz de não apenas sair desse personagem do galã como do gênero em si é algo completamente radical. É diferente, animador, e com certeza um ponto de virada na minha carreira”.

LEIA MAIS:
Adão Negro mostra seu poder em primeiro trailer oficial

Confira prévia da produção:

Prévia de 'Recruta'. (Reprodução: Netflix Brasil - Youtube)

Conheça Noah Centineo:


Noah Gregory Centineo é um ator norte-americano, seu primeiro papel foi aos 11 anos de idade na franquia de filmes “The Gold Retrievers", aos 13 protagonizou “Turkles”, uma comédia sobre um grupo de crianças em uma missão para descobrir quem estava roubando ovos de tartarugas marinhas. Em seguida Noah fez pequenos papéis em comédias do Disney Channel e Nickelodeon. 
 

Em 2014 o ator co-estrelou como Jaden Stark no filme de comédia romântica "Como Criar o Garoto Perfeito". No ano seguinte, ele substituiu Jake T. Austin na série dramática “The Fosters”, assumindo o papel de Jesus Adams Foster, papel que o fez ganhar o prêmio de  Estrela de TV do Verão: Masculino” dos Prémios Teen Choice.


Em 2017 Noah fez seu primeiro papel de galã, ele interpretou o surfista Johnny Sanders Jr. no filme de comédia romântica "SPF-18". Em 2018, ele interpretou Peter Kavinsky na adaptação do romance de Jenny Han, “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, trilogia de filmes da Netflix que marcou sua carreira. Em 2019 interpretou Jamey em “Sierra Burgess Is a Loser”, também da Netflix. Centineo também desempenhou o papel principal de Brooks Rattigan no filme da Netflix “O Date Perfeito", ainda em 2019 em interpretou um dos personagens principais no filme “As Panteras”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »