Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/04/2023 às 16h38min - Atualizada em 27/04/2023 às 16h23min

Guardiões da Galáxia vol 3. l O que esperar do filme

O diretor James Gunn fecha a porta com o último filme do grupo

Milena Pellegrino - Editado por Ana Terra

Guardiões da Galáxia chega aos cinemas no dia 04 de maio para encerrar a franquia, com a volta do grupo inteiro. As novidades são que teremos a presença do Will Poulter, que interpreta Adam Warlock, Elizabeth Debicki, que voltará à pele dourada da vilanesca Ayesha e Chukwudi Iwuji como o vilão Alto Evolucionário.  

A sinopse do filme é breve e diz que Peter Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a sua equipe para defender o universo e proteger um dos seus, Rocket. Uma missão que, se não for concluída do modo certo, pode levar ao fim dos Guardiões

 

Em 2022, lançou no Disney+ Guardiões da Galáxia: Especial de Festas, dirigido por James Gunn, no formato de média-metragem, tem 44 minutos de duração, com cena pós-crédito. Nesse especial, os guardiões querem tornar o natal inesquecível para o senhor das estrelas e vão para a Terra em busca do presente perfeito.
 

Porém, agora, James Gunn dá um final ao grupo e conta em entrevista que foi muito emocionante escrever e fechar esse ciclo de 10 anos. Hoje, o diretor está na DC e qualquer resposta desse filme vai refletir nos seus próximos passos no estúdio “rival” da Marvel. 

 

Pois as emoções que estão para os filmes atuais da MCU, não são as melhores. O público consagrado de todos os anos nas primeiras fases não passa mais o pano para qualquer fracasso anunciado pela marca. Porém, Guardiões da Galáxia, pode animar uma boa parcela e caso seja um grande final para o grupo, as expectativas para os próximos filmes e séries podem aumentar.


Confira o Trailer:
 

Referências

GARÓFALO, Nico. “Guardiões da Galáxia vol. 3 | O que sabemos sobre o próximo filme do MCU”. Omelete. Disponível em: 

https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/guardioes-da-galaxia-vol-3-o-que-sabemos#14. Acesso: 25 de abril de 2023.

 

MORAIS, Junior. “Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode ser decisivo para a Marvel e para a DC”. Legado da Marvel. Disponível em: https://legadodamarvel.com.br/guardioes-da-galaxia-vol-3-pode-ser-decisivo-para-a-marvel-e-para-a-dc/. Acesso: 25 de abril de 2023.

 

CORAL, Guilherme. “Guardiões da Galáxia 3 está previsto para ter a melhor estreia da trilogia.” Observatório do cinema. Disponível em: https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/guardioes-da-galaxia-3-esta-previsto-para-ter-a-melhor-estreia-da-trilogia. Acesso: 25 de abril de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »