Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/05/2023 às 21h43min - Atualizada em 07/05/2023 às 20h49min

Ludmilla estreia em novo filme de Velozes e Furiosos

Elenco da continuação da franquia contará com participação da cantora

Ana Paula Alves Canuto - Revisado por Flavia Sousa
Foto: Divulgação/ Warner Music

Uma boa notícia para os fãs da cantora Ludmilla foi anunciada em seu perfil oficial nas redes sociais, que a funkeira de 28 anos, poderá acrescentar em seu currículo a mais nova ocupação, atriz de Hollywood (como ela mesmo brincou em seus depoimentos), isso mesmo, a carioca fará parte do elenco do mais novo filme de uma das franquias mais amadas do cinema mundial, Velozes e Furiosos 10, (thefastsaga) com estreia para dia 19 de maio.

Não só ela deve comemorar, mas todos os brasileiros amantes do cinema, afinal, chegar no topo hollywoodiano é de dar orgulho a qualquer pessoa, não é? Sem contar as inúmeras portas que serão abertas para outros artistas do nosso país, afinal o que não falta aqui é talento, e assim como nos palcos, já podemos esperar muito arraso em sua participação.

Nascida em Duque de Caxias, RJ, a cantora que desde criança já demonstrava seu talento no canto, contou com a ajuda da suas postagens no youtube para divulgar sua paixão e foi com essa atitude que lá em 2012 sua música “Fala mal de mim”, estourou e fez a Mc Beyoncé (nome que adotou no início de sua carreira em homenagem a cantora estadunidense de mesmo nome) se tornar conhecida nacionalmente.

A partir daí, com todo o retorno que recebia, Ludmilla não parou mais e vários singles surgiram para aumentar o currículo da também compositora, empresária e apresentadora, entre eles, os de maiores sucessos, como “Sem Querer” e “Te Ensinei Certin”, entre outros sucessos que lhe renderam inclusive, indicações ao Grammy Latino, com uma vitória, quatro indicações ao MTV Europe Music Award de Melhor Artista Brasileiro e também indicações ao Prêmio Multishow de Musica Brasileira, além da conquista do prêmio Melhores do Ano do antigo Domingão do Faustão na emissora Globo.

Já deu para notar que trabalho e dedicação é o que não falta na vida da nossa mais nova estreante do cinema internacional, pois é, em termos culturais, todo artista brasileiro que rompe as barreiras nacionais, é motivo de orgulho, pois isso eleva o nosso patamar cultural e traz prestígio há quem se dedica e admira a arte, seja ela qual for.

Participação no filme Velozes e Furiosos 10

Em uma postagem, é possível ver uma a cena da atriz em meio aos carros, dando a largada para uma corrida, ao lado não só também ator Vin Diesel, como de outros membros do elenco.

(Reprodução: Universal Pictures Brasil/ Youtube Brasil)


Conheça um pouco sobre a Franquia de ação e corridas de carros


 

Para quem gosta de ação e principalmente filmes que envolvam desafios de corridas com carros, a franquia é uma boa pedida de entretenimento, além de contar com curtas – metragens, série de televisão, videogames e atrações em parques temáticos, a obra que foi lançada em 2001 com seu primeiro filme, chega ao cinema em 2023 com sua 10º obra cinematográfica.
 O enredo tem como base a história do policial, Brian O’conner que se infiltra no universo dos rachas de rua liderado por Dom Torreto, para investigar uma série de furtos, ao mesmo tempo que espera ganhar a confiança do líder das corridas, Brian tenta não ser desmascarados, ao longo dos filmes, grandes atitudes e escolhas são colocadas em provas, inclusive os de amizade e família.

Leia mais:
Velozes e Furiosos 10 longa será dividido em duas partes
Velozes e Furiosos entenda a ordem cronológica do filme
Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw - Vale a pena assisitir?


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »