Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/05/2023 às 00h03min - Atualizada em 12/05/2023 às 23h53min

Warner Bros vai produzir série do universo "Invocação do Mal"

Produção vai seguir as histórias dos filmes e estará no novo streaming da companhia

Júlia Victória - Editado por Ana Terra
Fonte: Divulgação / Warner Bros.

Após três filmes de sucesso, “Invocação do Mal” vai ganhar um novo capítulo. Como parte dos planos da reestruturação da plataforma, a Warner anunciou que vai produzir uma série sobre a franquia que segue o casal Ed e Lorraine Warren. A notícia foi divulgada pelo site The Wrap. 

 

A nova produção será hospedada na Max, o novo streaming da empresa que unifica os serviços da HBO e do Discovery+. James Wan, o criador do “Invocaverso” será produtor junto de Peter Safran, que recentemente se tornou um dos responsáveis por administrar os filmes da DC ao lado de James Gunn. De acordo com as informações obtidas pelo The Wrap, a futura série ainda não teve um título definido, mas deve continuar as histórias contadas no cinema.

O universo Invocação do Mal teve início em 2013 e se baseou em casos paranormais do casal Warren. Desde então teve sequências lançadas em 2015 e 2021, além dos spin-offs formados pela trilogia da boneca Annabelle, “A Freira” (que vai ganhar um segundo filme este ano) e “A Maldição da Chorona”.

 

Além de acumular boas avaliações da crítica, os filmes se tornaram a franquia de terror mais rentável da indústria. A trilogia original arrecadou cerca de 836,9 milhões de dólares, segundo dados da New Line Cinema. Somado aos derivados, a quantia ultrapassa os 2 bilhões de dólares.

 

Ainda não há informações sobre qual será o tema tratado na série ou uma previsão de lançamento. Também não se sabe se o casal principal de atores, formado por Patrick Wilson e Vera Farmiga, vão retornar para os papéis de Ed e Lorraine.

 

Referências

COLETTI, Caio.Invocação do Mal vai ganhar série na Max. Omelete, 2023. Disponível em: https://www.omelete.com.br/hbo-max/invocacao-do-mal-max. Acesso em 12 de maio de 2023.

 

TAYLOR, Drew. ‘The Conjuring’ Drama Series in the Works at Max. The Wrap, 2023. Disponível em: https://www.thewrap.com/conjuring-series-max-james-wan-peter-safran/. Acesso em 12 de maio de 2023.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »