Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/06/2023 às 20h44min - Atualizada em 24/06/2023 às 20h13min

Agente Stone recebeu data de lançamento e trailer no evento TUDUM

A nova aposta da Netflix, Agente Stone, chega no catálogo da plataforma no dia 11 de agosto

Jenifer Vital - Editado por Letícia Nunes
Fonte: Netflix | Reprodução: Cine Pop


Durante o evento TUDUM, que aconteceu no último final de semana (16 a 18), foi divulgado o primeiro trailer da produção. Os atores, protagonistas do longa, Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jamie Dornan (Cinquenta tons de cinza) e Alia Bhatt (Brahmastra) estiveram presentes no evento durante os anúncios.

Sinopse: "uma agente especial de uma organização que busca manter a paz no mundo faz de tudo para impedir que uma hacker roube um bem valioso... e extremamente perigoso."

 

Com direção de Tom Harper (Peaky Blinders), o longa evidencia uma abordagem feminina nas franquias de ação. A produção, de mais de duas horas de duração, conta com grandes nomes do cinema, como Matthias Schweighöfer (As Nadadoras), Sofia Okonedo (Hotel Ruanda), Jing Lusi (Podres de Ricos) e outros.

 

O trailer explora a personalidade dos personagens, principalmente Rachel Stone, uma agente de elite altamente habilidosa. Repleto de cenas de ação e  cenários de tirar o fôlego, a produção já é umas das mais aguardadas entre os fãs de ação.



Confira o trailer: 


REFERÊNCIAS :
ALTARAS, Yasmin. Agente Stone ganha data de lançamento e trailer no TUDUM 2023. TechTudo, 2023. Disponível em: <
https://www.techtudo.com.br/noticias/2023/06/agente-stone-ganha-data-de-lancamento-e-trailer-no-tudum-2023-streaming.ghtml >. Acesso em: 19 de jun. 2023.

TORRES, Allan. ‘Agente Stone’: Filme de espionagem da Netflix ganha pôster oficial e anúncio de trailer; Confira!. Cine pop, 2023. Disponível em: <
https://cinepop.com.br/agente-stone-filme-de-espionagem-da-netflix-ganha-poster-oficial-e-anuncio-de-trailer-confira-422502/ >. Acesso em: 19 de jun. 2023.

DOURADO, Catharina. Gal Gadot é a poderosa “Agente Stone” no trailer cheio de ação do novo filme da Netflix. Papel Pop, 2023. Disponível em: < https://www.papelpop.com/2023/06/gal-gadot-e-a-poderosa-agente-stone-no-trailer-cheio-de-acao-do-novo-filme-da-netflix/https://www.papelpop.com/2023/06/gal-gadot-e-a-poderosa-agente-stone-no-trailer-cheio-de-acao-do-novo-filme-da-netflix/ >. Acesso em: 19 de jun. 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »