Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/08/2023 às 23h48min - Atualizada em 11/08/2023 às 23h40min

Eu Sou Groot | Série de curtas ganha trailer oficial e data de estreia da segunda temporada

Nova parte estreia em 6 de setembro no Disney Plus

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra


 

A Marvel Studios divulgou o trailer oficial e a data de lançamento de Eu Sou Groot, série do popular personagem de Guardiões da Galáxia. A série de curtas-metragens volta para sua segunda temporada com cinco episódios e estreia em 6 de setembro no Disney Plus. Além disso, Vin Diesel retorna dando voz ao Groot.

 

De acordo com a sinopse divulgada pelo Disney, ‘’o graveto encrenqueiro volta a causar confusão na segunda temporada de ‘’Eu Sou Groot’’. 

 

‘’Desta vez, o Bebê Groot explora o universo e além a bordo das naves espaciais dos Guardiões, ficando cara a cara – ou nariz a nariz – com criaturas e ambientes novos e coloridos”.

 

Confira o trailer oficial: 



 

A série estreou sua primeira temporada em agosto de 2022, com cinco episódios de seis minutos cada e se passa entre os acontecimentos de Guardiões da Galáxia (2014) e os pós-créditos de Guardiões da Galáxia 2.

 

Os primeiros episódios mostram Baby Groot dando seus primeiros passos fora do vaso, aprendendo que se deve andar antes de correr e descobrindo uma civilização em miniatura que acredita que ele seja o herói pelo qual esperavam. A partir daí, é possível ver o icônico personagem se aventurando e se envolvendo em problemas.

 

Eu Sou Groot é escrita e dirigida por  Kirsten Lepore para o streaming Disney+ e baseada no personagem Groot, da Marvel Comics.

 

Pôster oficial: 

 



 


REFERÊNCIAS:

 

CARVALHO, Leo. “Eu Sou Groot | Marvel divulga data e trailer da 2ª temporada”. Disney Plus Brasil, 2023. Disponível em <https://disneyplusbrasil.com.br/eu-sou-groot-marvel-divulga-trailer-e-data-da-2a-temporada/>. Acesso em 8 de agosto de 2023.

 

GELMAN, Vlada “TVLine Items: I Am Groot Sets Season 2, Little Mermaid Hits Disney+ and More”. TV Line, 2023. Disponível em <https://tvline.com/news/i-am-groot-season-2-release-date-trailer-disney-plus-1235024432/>. Acesso em 8 de agosto de 2023.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »