Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/08/2023 às 23h58min - Atualizada em 26/08/2023 às 20h50min

Chucky | Brinquedo assassino surge em coletiva de imprensa para divulgar nova temporada

Nova parte chega em outubro no Star+

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

 

O mais famoso brinquedo assassino está de volta e terceira temporada da série Chucky teve o primeiro teaser oficial e uma data de estreia divulgada. No vídeo, o boneco aparece em uma coletiva para falar sobre a nova temporada e é possível ver Chucky respondendo algumas perguntas de repórteres, além claro, de fazer algumas ameaças. 

 

‘‘Estou para anunciar a vocês idiotas que a 3ª temporada da minha série, Chucky, retornará em 4 de outubro’’, começa ele. ‘‘E  eu não vou descansar até que cada um de vocês assista’’.

 

Confira abaixo o teaser oficial:

 

O teaser então segue com o boneco respondendo algumas perguntas, e quando lhe perguntam sobre o que vai ser a nova temporada, ele adianta que nesta temporada DC vai ser ’picante’. 

 

Além disso, quando questionado sobre o ator Devon Sawa (conhecido na série por reprisar vários papéis) não se obteve uma resposta. Vale lembrar que na primeira temporada ele interpretou os gêmeos Logan e Lucas, já na segunda ele deu vida ao Padre Bryce. Enquanto isso, a atriz Jennifer Tilly, que deu vida a Tiffany Valentine ao longo da franquia, teve seu retorno confirmado. 



 

A temporada anterior deu sequência aos acontecimentos do seu primeiro ano, onde foi visto Chucky seguindo em busca vingança contra o trio: Jake Wheeler (Zachary Arthur), Devon Evans (Björgvin Arnarson) e Lexy Cross (Alyvia Alyn Lind) após os mesmos atrapalharem seu plano anterior. Os adolescentes passaram a viver em uma escola católica, que é uma espécie de internato, devido às tragédias que vivenciaram. No entanto, a paz não dura muito tempo, pois o local é tomado por vários bonecos. 


Ao mesmo tempo, é possível ver como está vivendo a malvada Tiffany (Jennifer Tilly), que ainda mantém Nica Pierce (Fiona Dourif) aprisionada por Tiffany após cortar seus braços e pernas fora, enquanto é surpreendida pela chegadas dos filhos Glen e Glenda (Lachlan Watson)

O final da temporada mostra os personagens reunidos, incluindo Andy Barclay (Alex Vincent), se reunindo para acabar de uma vez por todas com o brinquedo assassino, porém Chucky consegue escapar em um novo corpo, ou melhor, em um novo boneco.

Agora, resta saber como eles irão se enfrentar na próxima temporada e o que Chucky irá aprontar dessa vez!



 

Criada por Don Mancini, a série Chucky é uma continuação da franquia de filmes de terror slasher Brinquedo Assassino, iniciada em 1988. A série estreou em 12 de outubro de 2021 nos canais norte-americano SyFy e USA Network, sendo sequência direta do sétimo e último filme da franquia, O Culto de Chucky (2017).

 

Na sinopse oficial, o solitário adolescente Jake Wheeler (Zachary Arthur) descobre um antigo boneco dos ‘’Caras Legais’’ em uma venda de garagem, no subúrbio de uma pacata cidade americana. No entanto, o local logo se torna um caos quando uma onda de assassinatos cruéis ocorrem, revelando os segredos mais profundos de todos. Enquanto Chucky espalha o horror, rostos familiares de seu passado voltam e revelam suas origens sombrias.

 

No Brasil, sua primeira e segunda temporada está disponível na plataforma de streaming Star +.

 

Pôster oficial: 

 

 

REFERÊNCIAS:

 

BUSCH, Caitlin. “Chucky Announces Season 3 Premiere Date with DC Press Conference: Watch”. USA Network, 2023. Disponível em <https://www.syfy.com/syfy-wire/chucky-season-3-premiere-date-cast-details>. Acesso em 26 de agosto de 2023.

 

GREBEY, James. ‘‘What Happened at the End of Chucky Season 2? A Look Back Before Season 3’’. USA Network, 2023. Disponível em <https://www.usanetwork.com/usa-insider/chuckys-season-2-plot-explained-ahead-of-season-3-premiere>. Acesso em 26 de agosto de 2023.


DORICO, Suzana. ‘’Chucky | Glen e Glenda retornam em trailer oficial da 2ª temporada’’. Lab Dicas Jornalismo, 2022. Disponível em <https://labdicasjornalismo.com/noticia/11703/chucky--glen-e-glenda-retornam-em-trailer-oficial-da-2--temporada>. Acesso em 26 de agosto de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »