Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/09/2023 às 08h29min - Atualizada em 11/09/2023 às 16h46min

"Sex Education": Quarta e última temporada estreia em setembro

Netflix confirma que novos episódios estarão disponíveis dia 21

Gean Rocha - Revisado por Flavia Sousa
Asa Butterfield, Ncuti Gatwa, Emma Mackey retornam para a última temporada. Foto: Reprodução / Netfllix

Enfim a série protagonizada por Asa Butterfield retornará para seu gran finale. No trailer divulgado vemos os personagens em uma nova escola após o fechamento da Moordale Secondary School. 

 

Trailer da 4ª temporada de Sex Education. (Reprodução: Netflix Brasil - YouTube) 

Nessa temporada, com a mudança de escola, Otis fica apreensivo e nervoso sobre a criação de sua nova clínica de educação sexual, enquanto Eric está preocupado para que eles não sejam novamente os perdedores da escola.

 

A sinopse divulgada descreve que a nova escola é um lugar de choque cultural para todos os alunos de Moordale, os alunos pensavam que eram progressistas, mas esta nova escola está em outro nível. Há aula de yoga diária no jardim comunitário, uma forte vibe de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem… gentis!

 

Leia mais: Sex Education: o que podemos aprender com ela?
A educação de Sex Education
 

Em uma carta aberta, a criadora, roteirista e produtora executiva Laurie Nunn agradeceu aos fãs e à equipe. “Estamos extremamente orgulhosos de Sex Education e nos sentimos em dívida com os nossos brilhantes roteiristas, elenco e equipe de produção que se dedicaram com todo o coração para fazer cada episódio. Eles trabalharam incansavelmente para trazer a vocês a temporada final, e mal podemos esperar para compartilhar com todos.”

 

 


Algumas mudanças são esperadas no elenco de Sex Education para a quarta temporada. Simone Ashley, conhecida por seu papel em Bridgerton, optou por não retornar, assim como Patricia Allison e Tanya Reynolds. Retornam para a última e nova temporada Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa, Aimee-Lou Wood, Emma Mackey, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Mimi Keene, George Robinson, Chinenye Ezeudu, Dua Saleh e Alistair Petrie.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »