Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/10/2023 às 10h08min - Atualizada em 06/10/2023 às 12h36min

Netflix divulga data de lançamento da última temporada de The Umbrella Academy

Última aventura da família de heróis chega no próximo ano

João Victor Menezes - Editado por Marcela Câmara
No último domingo (1), a Netflix divulgou um divertido vídeo promocional em comemoração ao aniversário dos irmãos Hargreeves. E junto dele, também foi anunciada a data de lançamento da quarta e última temporada de The Umbrella Academy, marcada para 2024.
 
"Bom dia só pra quem sabe o que aconteceu em 1/10/1989! Parabéns, Brellies!!! Ah, a 4ª e última temporada de The Umbrella Academy chega em 2024". Foi a legenda feita pela Netflix para o vídeo compartilhado no X (antigo Twitter). 
 
O final da temporada passada mostrou, os agora ex-super heróis, perdendo seus poderes e livres para viverem suas vidas normalmente. Mas deixando, como sempre, um gancho para a próxima temporada - mostrando Reginald Hargreeves, o pai dos protagonistas, vivo - instigando os fãs para o que pode ocorrer nos episódios da última aventura desta família disfuncional.
 
A série baseada na HQ criada por Gerard Way, chegará para o seu último ano com uma diminuição no número de episódios, passando de 10 para 6, sendo assim, uma temporada mais curta que as outras. As filmagens da produção foram concluídas pouco tempo antes da greve dos roteiristas e atores da SAG-AFTRA, assegurando assim, um tranquilo trabalho de pós-produção.
 
The Umbrella Academy é protagonizada por Elliot Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, David Castañeda e Aidan Gallagher, nos papéis dos irmãos Hargreeves na luta para impedir o apocalipse. Além deles, Ritu Arya, Justin H. Min e Colm Feore fecham o elenco principal da série.
 
As três temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix, todas contando com 10 episódios de duração. O seriado, desde seu lançamento, é uma das produções originais de grande popularidade do streaming, figurando entre os mais assistidos da plataforma.

REFERÊNCIAS 

PESTANA, Pedro. The Umbrella Academy: 4ª temporada recebe janela de lançamento. IGN. Disponível em Acesso em Out. 2023

RODRIGO, Matheus. 4ª e última temporada de The Umbrella Academy chega em 2024. Jovem Nerd. Disponível em Acesso em Out. 2023
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »