Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/10/2023 às 20h36min - Atualizada em 06/10/2023 às 20h19min

As Marvels: Veja tudo o que o trailer revela sobre o filme

Filme estreia em novembro e será um dos menores longas do MCU

Amanda Oliveira - Editado por Marcela Câmara
O filme “As  Marvels”, é a continuação de Capitã Marvel. O que sabemos é, que salvar o mundo será algo mais rápido desta vez, já que o longa terá a duração de 1h45 minutos, o menor da história do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Ainda assim, terá um enredo que pode unir e separar fãs, assim como no primeiro filme. Dirigido por Nia DaCosta, que também assina o roteiro da produção ao lado de Megan McDonnell e Elissa Karasik.
 
Um trio improvável irá se juntar para estabilizar o universo. Carol Danvers/ Capitã Marvel, recuperou sua identidade e se vingou da Inteligência Suprema, as consequências será suportar um fardo pesadíssimo. Seus poderes se unem com os de uma superfã, Kamala Khan, conhecida como Ms. Marvel, e com a sobrinha distante da Capitã, Mônica Rambeau
 
Assista ao trailer:

 
Assista a essas outras produções para ficar por dentro da história:
 
Capitã Marvel (2019)
 
Conta a história da Carol Danves, que em um acidente envolvendo a tecnologia alienígena Kree, foi exposta a uma explosão de energia que a transformou geneticamente. A fusão com seu DNA lhe deu poderes sobre-humanos. 
 
Vingadores - Ultimato (2019)
 
Com o estalar de dedos de Thanos, tudo tornou-se um caos, que só poderia ser combatido com a união de todos os grandes heróis. Eles embarcam em uma jornada no tempo para recuperar as jóias antes que Thanos as obtenha novamente. Este, tem a participação da Capitã Marvel. 
 
Ms. Marvel (2022)
 
A história de Kamala Khan, uma adolescente que vive em Nova Jersey, e é grande fã dos vingadores. Ela adquire misteriosos poderes e possui a responsabilidade de uma heroína em ascensão. A história dela é importante, pois terá uma forte ligação com a Capitã Marvel. 

Agora, é só pegar o balde de pipoca e maratonar, até novembro a história estará fresquinha em sua mente para conseguir aproveitar o máximo do filme!
 
Como diria Carol: “Algo em meu passado é a chave de tudo isso.


 
REFERÊNCIAS
FOSS, Jean. As Marvels: filmes e séries para assistir antes do lançamento. Disponível em: https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/266920-marvels-filmes-series-assistir-lancamento.htm. Acessado: 06/10

RIBEIRO, Henrique. As Marvels será o filme de menor duração do MCU. Disponível em: https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/as-marvels-duracao, Acessado em: 06/10
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »