Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/11/2023 às 14h31min - Atualizada em 12/11/2023 às 14h24min

Trailer de Echo é divulgado pela Marvel; confira

Joérica Cunha - Editado por Letícia Nunes
Fonte: Marvel Studios / Disney+ | Reprodução: Google


O primeiro trailer oficial da próxima série do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) foi divulgado na última semana. A série Echo explorará a história da personagem apresentada em Gavião Arqueiro.

A sinopse divulgada e o trailer apresentam Maya Lopez, personagem interpretada por Alaqua Cox e que atua sob o codinome Eco, lutando contra a influência de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), que a protegeu desde a infância e deseja ela o suceda como Rei do Crime. O retorno de Echo nesta série traz de volta também o personagem de D’Onofrio e Charlie Cox como Demolidor.

Leia a sinopse oficial:
“A Marvel Studios apresenta ‘Echo‘, onde Maya Lopez (Alaqua Cox) luta para se reconectar com sua origem nativa americana enquanto tenta equilibrar suas aspirações ligadas à vida do crime como sucessora do legado brutal de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), o Rei do Crime. No primeiro episódio, somos introduzidos à Maya Lopes e suas lutas internas por suas objetivos.”

Se juntam ao elenco Zahn McClarnon, como William Lopez, pai de Maya; Devery Jacobs como Julie; Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Cody Lightning e Graham Greene completam o elenco.

A série tem direção de Sydney Freeland, de Reservation Dogs, e Catriona McKenzie, de The Walking Dead.
A estreia de Echo estava programada para do dia 29 de novembro de 2023, mas foi adiada e acontecerá no dia 10 de janeiro de 2024, tendo todos os episódios lançados simultaneamente.

Confira o trailer:
 


Referências: 
FANTINATO, Giovanna. Echo: série da Marvel ganha trailer sangrento com o Rei do Crime! Tecmundo, 03 de nov. 2023. Disponível em: <
https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/273436-echo-serie-marvel-ganha-trailer-sangrento-rei-crime-assista.htm > Acesso em: 06 de nov. 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »