Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/11/2023 às 19h18min - Atualizada em 18/11/2023 às 18h15min

Grande final de League of Legends pode trazer o tetracampeonato para T1 e consagrar Faker como o maior jogador da história

Gabriel Almeida - Editado por Letícia Nunes
créditos da imagem: maisesports.com.br/
Fonte: Divulgação, CBLOL | Reprodução: Mais Esports


A final do campeonato mundial de League of Legends entre T1 e Weibo Gaming acontecerá amanhã, dia 19 de novembro, em Gocheok Sky Dome, em Seul na Coreia do Sul. Essa será uma série que pode finalmente tornar o Faker como o maior jogador de todos os tempos.
 
T1, uma das equipes mais renomadas do cenário competitivo de League of Legends, busca mais uma vez o título mundial. Com uma história de sucesso e um time com grandes nomes, eles são considerados favoritos para vencer essa final. Lee "Faker" Sang-hyeok finalmente retorna ao palco internacional com seus companheiros, podendo trazer com ele o troféu de campeão mundial pela 4º em sua casa.
 
Por outro lado, a Weibo Gaming, uma equipe chinesa, também chega à final com muita determinação. Com jogadores habilidosos e estratégias sólidas, eles surpreenderam muitos espectadores ao longo do campeonato. A Weibo de Kang "TheShy" Seung-lok está determinada a levar o título para a China e provar sua força no cenário internacional.
 
A final será uma em uma sério melhor de 5 partidas (MD5) e pode definir o campeão entre as duas equipes, ambas vieram de vitórias sólidas durante todo o Play-off. Será uma oportunidade para os fãs de League of Legends testemunharem as melhores equipes lutarem, com muita emoção e com várias jogadas incríveis que podem acontecer.
 
Os fãs de LoL ao redor do mundo estão ansiosos para assistir a essa final e descobrir qual equipe será coroada como campeã mundial de League of Legends de 2023. Os jogos terão inicio amanhã, dia 19/11 a partir das 05:00hrs (Horário de Brasília) nos canais oficiais da Riot Games Brasil, coloquem o despertador e não percam essa decisão emocionante pela grande final
 

REFERÊNCIAS:
RIOT GAMES. @CBLOL. Youtube, 2023. Disponível em: <
https://www.youtube.com/@CBLOL >. Acesso em: 18 de nov. de 2023.

RODRIGUES, B. Worlds 2023: Son, do Tottenham, parabeniza T1 pelo título mundial. Mais Esports, 2023. Disponível em: < 
https://maisesports.com.br/worlds-2023-son-do-tottenham-comemora-titulo-da-t1/ >. Acesso em: 18 de nov. de 2023.

SANATANA, L. Worlds 2023: Faker garante tetracampeonato mundial; veja retrospecto do jogador. Mais Esports, 2023. Disponível em: < 
https://maisesports.com.br/worlds-2023-faker-garante-tetracampeonato-mundial-veja-retrospecto-do-jogador/​ >. Acesso em: 18 de nov. de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »