Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/12/2023 às 14h19min - Atualizada em 03/12/2023 às 14h11min

Naruto: Anime ganhará live-action para o cinema

Milena Pellegrino - Editado por Ana Terra
Imagem/Divulgação: Netflix

Com muitas adaptações de animes em Hollywood, Naruto será o próximo a ganhar um live-action. A produção será feita pela Lionsgate que teria assumido o projeto em conjunto com a roteirista Tasha Huo (The Witcher: Origem do Sangue).
 

Não há muitas informações sobre os atores, diretores, produtores ou quando será lançado, mas em entrevista à Variety, a roteirista Tasha Huo disse estar animada para trabalhar com a história. 

 

Naruto foi lançado de 1999 a 2014 no Japão, adaptado para duas séries de anime, Naruto e Naruto shippuden a história fala sobre um mundo de ninjas no qual o jovem tem dentro de si uma poderosa Fera de Nove Caudas, responsável pela destruição do vilarejo no passado. Porém sem saber sobre isso, Naruto busca reconhecimento e quer se tornar um Hokage, um líder de seu vilarejo.

Em meio a muitas adaptações, as produções em live- action não costumam agradar os fãs de animes, mas temos alguns exemplos que deram certo, como One Piece que foi um grande sucesso da Netflix neste ano e  pode refletir na expectativa para o live-action de Naruto. O cuidado com a obra e a atenção aos detalhes são, talvez, as partes mais importantes para capturar a essência do mangá.

 

REFERÊNCIAS :

PINTO, Flávio. “Naruto vai ganhar filme em live-action”. Omelete. Disponível:

https://www.omelete.com.br/naruto/naruto-filme-live-action. Acesso em: 27 de novembro de 2023.

 

Mello, André. “Naruto | Filme live action já tem roteirista confirmada”. Canaltech. Disponível:

https://canaltech.com.br/cinema/naruto-filme-live-action-ja-tem-roteirista-confirmada-271183/ acesso em: 27 de novembro de 2023.

 

FERREIRA, Tamires. “Naruto irá ganhar adaptação live-action”. Olhar Digital. Disponível: 

https://olhardigital.com.br/2023/11/27/cinema-e-streaming/naruto-ira-ganhar-adaptacao-live-action/ Acesso em: 27 de novembro de 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »