Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/02/2024 às 12h04min - Atualizada em 10/02/2024 às 10h44min

Primeiro trailer de Deadpool 3 será exibido no Super Bowl

O evento acontece neste domingo

Daniel Floriano - Editado por Marcela Câmara
O trailer daquele que é o filme mais esperado do ano está chegando! Deadpool 3 será a única aposta da Marvel Studios em 2024 no cinema e terá seu primeiro trailer lançado durante o Super Bowl, que é a final da NFL, principal liga de futebol americano.

A transmissão do Super Bowl acontece neste domingo, 11 de fevereiro, tendo início às 20h no horário de Brasília e sendo transmitido pela Star+ e ESPN. Normalmente os grandes estúdios do cinema utilizam o intervalo do Super Bowl para a divulgação de trailers, pois é um dos momentos de maior audiência da TV americana.


Deadpool 3 terá trailer no Super Bowl

Deadpool 3 terá trailer no Super Bowl

Divulgação: Marvel Studios


Deadpool 3 será o primeiro filme do mercenário tagarela dentro do Universo Cinematográfico Marvel e será o primeiro filme do estúdio com classificação +18, seguindo a tradição dos dois primeiros filmes do personagem feitos pela 20th Century Fox que foi comprada pela Disney

Além de Ryan Reynolds, o filme marca o retorno do ator Hugh Jackman no papel de Wolverine. O personagem usará pela primeira vez o uniforme amarelo clássico dos quadrinhos, algo que os fãs já queriam há muito tempo. Com isso, é esperado que o título oficial do filme não seja "Deadpool 3" e sim algo mais próximo de "Deadpool and Wolverine" ou "Deadpool and Friend".

A trama do filme mostrará Deadpool e Wolverine se aventurando pelo multiverso, encontrando diversos personagens do universo X-Men. O filme também deve trazer a TVA de volta, agência multiversal que foi apresentada na série Loki.

REFERÊNCIAS

DI LORENZO, Alessandro; Deadpool 3 deve ter primeiro trailer exibido no Superbowl; olhardigital; 2024; Disponível em: 
https://olhardigital.com.br/2024/02/06/cinema-e-streaming/deadpool-3-deve-ter-primeiro-trailer-exibido-no-super-bowl/; Acesso em 10 de fevereiro de 2024
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »