Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/03/2024 às 12h14min - Atualizada em 02/03/2024 às 10h11min

Nova Temporada de The Boys Chega em Junho no Streaming

Jaqueline Brasil - Editado por Letícia Nunes
Fonte e Reprodução: Prime Vídeo e Divulgação


O universo de The Boys se prepara para a chegada da sua mais nova temporada. A expectativa em volta da continuação está gigantesca, e muitos acreditam que esse lançamento será o maior até agora; com o imenso sucesso da série principal o universo dos super-heróis começou a se expandir e nos presenteou com Gen V, o derivado se tornou queridinho do público. 

Segundo informações do The Hollywood Handle, os novos episódios estarão disponíveis no catálogo da Amazon Prime no dia 13 de junho deste ano. Os fãs da famosa série baseada nos HQ 's de Garth Ennis estão cada dia mais ansiosos para as novas aventuras.  

Por isso, vamos pontuar alguns pontos que poderão ser desenvolvidos nessa nova temporada.

O futuro de Billy Bruto e os obstáculos dos The Boys

O destino de Billy Bruto, papel de Karl Urbana. Logo após exagerar no uso do composto V, com o intuito de ganhar poderes temporários, Bruto verá seu tempo de vida esvaindo, o colocando em uma alucinante corrida contra o relógio para conseguir achar uma solução para escapar desse problema. Outro ponto, com o desmembramento dos anti -heróis popularmente conhecidos como The Boys destruído, Bruto se encontra longe dos seus aliados, mas isso deverá ser temporário. Com o crescimento de seu arqui-inimigo ao poder, Billy Bruto e seus aliados deverão se unir outra vez para enfrentar essa ameaça.  

Novas incorporações no elenco

Nessa nova temporada a maior novidade é a chegada de Jeffrey Dean Morgan 
 mundialmente conhecido por seu papel em The Walking Dead , ao elenco. Além dele, essa quarta temporada trará outros nomes conhecidos do público, como: Jack Quaid, Erin Moriarty, Jessie Usher e Karen Fukuhara, que permanecem no elenco.   

Gen V está ligada a essa nova temporada? 

Essa temporada começará após os eventos que marcaram o spin-off: Gen V, uma produção que deriva do o universo de Garth Ennis que possui ligação com as outras temporadas da série. Esses novos episódios, prometem criar conexões com a segunda temporada do spin-off, mesmo que não se tenha uma data futura de lançamento. 

Mas, enquanto essa nova temporada não chega, os fãs podem esperar assistindo a animação Diabolical, analogia lançada em 2022, que traz o universo dos de The Boys mais a fundo. No roteiro, temos o próprio Ennis, Seth Rogen e Awkwafina.  

Tendo um elenco de peso, novos personagens e uma trama que continuará a trazer os dilemas morais e mais poderes, a série promete continuar a fórmula do sucesso construída nas temporadas anteriores, que migrou para os spin-off

REFERÊNCIAS:
OLIVEIRA, D. O que esperar da 4a temporada de The Boys?. 
Olhar Digital, 2024.
Disponível em: < https://olhardigital.com.br/2024/02/29/cinema-e-streaming/o-que-esperar-da-4a-temporada-de-the-boys/#:~:text=Uma%20das%20grandes%20novidades%20desta,certamente%20causar%C3%A1%20impacto%20na%20trama. >.Acesso em: 2 mar. 2024.

TORRES, A. ‘The Boys’: 4a temporada ganha suposta data de estreia e principais DETALHES!. CinePOP, 2024. Disponível em: < https://cinepop.com.br/the-boys-4a-temporada-ganha-suposta-data-de-estreia-confira-junto-com-os-principais-detalhes-462818/ >.Acesso em: 2 mar. 2024.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »