Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/03/2024 às 00h12min - Atualizada em 05/03/2024 às 00h06min

Arco de Impel Down dublado na Netflix

Chegou ao catálogo da Netflix na última sexta-feira, 1, o arco de Impel Down dublado.

Bárbara Mirele - Editado por Ana Terra
Netflix lança arco de Impel Down dublado | Reprodução: One Piece Wiki - Fandom
Recentemente a Netflix vem alegrando os fãs de One Piece desde o mês de fevereiro, já que há pouco tempo também lançou os arcos de Arquipélago Sabaody e Amazon Lily, dublados, em um curto período de tempo.
 
Ordem de acontecimentos
Em ‘Arquipélago Sabaody’, a tripulação dos Chapéu de Palha foram derrotados por vários adversários poderosos, como o Almirante Kizaru, vários Pacifistas, Bartholomew Kuma e Sentomaru.
 
A partir daí vem o arco de ‘Amazon Lily’, onde descobrimos o que acontece com cada integrante do bando. O arco não é muito extenso, e é focado principalmente em Luffy tentando voltar para seus companheiros quando ele recebe a notícia de que seu irmão, Ace, foi capturado e está com a data de sua morte marcada.
 
Já em ‘Impel Down’, Luffy desiste de encontrar sua tripulação em favor de salvar seu irmão, Ace, da prisão subaquática Impel Down.
 
A Netflix trará um novo arco dublado?
A resposta é SIM! A Netflix já anunciou em sua própria plataforma que, a 20° temporada de One Piece – o arco de Marineford – chegará dublado no dia 1° de abril.
 
Em Marineford, após falhar na missão de alcançar Ace, antes que ele fosse transferido para Marineford, Luffy e os outros fugitivos de Impel Down partem para resgatá-lo em Marineford, a base do Quartel General da Marinha.
 
 
REFERÊNCIAS:
 
Guglielm A. One Piece: Arco Impel Down ganha data de estreia na Netflix 07 de fev. de 2024. Disponível em Acesso em: 2 de mar. de 2024

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »