Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/03/2024 às 10h32min - Atualizada em 16/03/2024 às 09h53min

Confira todos os anúncios do Pokémon Presents 2024

Railane Moura - Editado por Marcela Câmara
Em fevereiro de 2024, a Pokémon Company International apresentou a última edição de Pokémon Presents, anunciando Pokémon Legends ZA, o novo jogo da série. Este jogo trará Lumiose City de volta à aventura de fantasia. A apresentação também incluiu informações sobre o lançamento do Pokémon TCG, colaborações entre o anime e a franquia Pokémon GO, Pokémon Sleep, Pokémon Unite, Cafe Remix e Pokémon Masters. A transmissão ao vivo, que durou cerca de 13 minutos, foi apresentada por Tsunekazu Ishihara, CEO da The Pokémon Company, revelou um vasto cronograma para os produtos da franquia, confira agora todas as novidades:

 Pokémon Scarlet & Violet receberão Tera Raids do Venossauro, Blastoise e Charizard.


Pokémon GO contará com a chegada de Liko, Roy e novas criaturas em colaboração feita com a animação Pokémon Horizons, da Netflix.


Raikou, Entei e Suicune chegarão ao Pokémon Sleep em março de 2024.


Pokémon Café ReMix receberá um evento de Paldea com a chegada de Sprigatito, Fuecoco e Quaxly.


Além disso, um novo jogo de cartas foi anunciado durante a transmição juntamente com o novo Pokémon Legends que está previsto para 2025. O Pokémon TCG Pocket será um jogo de cartas que tem  as empresas Creatures Inc e DNA envolvidas em seu desenvolvimento e será inteiramente digital. Quanto ao Legends. pode ser o último da franquia para Switch e o primeiro do Nintendo Switch 2. Sua aparência é futurística e parece que será ambientado em XY.


REFERÊNCIAS

OLIVEIRA, Matheus "
Pokémon Presents: Veja todos os anúncios De lançamentos em Pokémon Unite até um novo TCG Mobile; veja o que rolou no evento". Disponível em: < https://www.theenemy.com.br/nintendo/pokemon-presents-fevereiro-2024-resumo >. Acesso: 15 mar. 2024

"Updates from the Pokémon Day 2024 Pokémon Presents". Disponível em: <https://www.pokemon.com/us/pokemon-news/updates-from-the-pokemon-day-2024-pokemon-presents>. Acesso em 15 mar. 2024
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »