Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/10/2019 às 08h38min - Atualizada em 02/10/2019 às 08h38min

Corinthians vai a Chapecó em busca de se firmar no G4

Alvinegro quer encostar nos líderes, enquanto a lanterna Chapecoense busca a reabilitação

João Victor de Souza Viana - Editado por Paulo Octávio
Carile deseja sofrer menos no jogo de hoje (Foto:Marcos Ribolli/Globo Esporte)
Todas as atenções do futebol brasileiro estão voltadas para a semifinal da Libertadores entre Grêmio e Flamengo. Mas hoje (2) também tem Brasileirão. Chapecoense e Corinthians entram em campo para cumprir o jogo da 21ª rodada, que foi adiado, pois a equipe paulista estava na disputa do segundo jogo da semifinal da Sul-Americana. A partida será realizada às 19h15 (de Brasília), na Arena Condá. Com transmissão exclusiva do Premiere.

CHAPECOENSE
Essa será a primeira partida que o técnico Marquinhos Santos comandará o time em casa. Após uma derrota (Internacional) e um empate (Athletico-PR), o treinador tenta fazer o time voltar a vencer, o que não acontece há seis jogos. A Chape está na lanterna com 15 pontos, se ganhar passa a última colocação para o rival Avaí. O atacante Dalberto, que está lesionado, e o volante Elicarlos, suspenso, são os principais desfalques. Gum volta de lesão e disputa posição com Douglas para fazer dupla com Rafael Pereira.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Tiepo; Eduardo, Douglas (Gum), Rafael Pereira e Roberto; Amaral (Tharlis), Márcio Araújo, Bruno Pacheco e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.

CORINTHIANS 
Após ser eliminado da Sul-Americana pelo Independiente Del Valle, o Corinthians voltou o foco total ao Brasileiro. O primeiro objetivo é o G4, onde o alvinegro já está; clube é o quarto colocado. Se vencer empata em pontos com o terceiro colocado, Santos, mas ainda fica atrás pelo número de vitórias, e estará  a oito pontos do líder Flamengo, assim pode até sonhar com o título.  Os únicos desfalques de Fábio Carille são Everaldo, com pubalgia, e  Jadson, suspenso. A equipe titular deve ser muito parecida com a que começou o jogo contra o Vasco, a única mudança deve ser a volta de Vagner Love no ataque.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »