Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/02/2020 às 15h47min - Atualizada em 18/02/2020 às 15h47min

Mock Draft: Análise sobre as possíveis escolhas dos times 15 ao 20

Escolhas que os times da NFL podem fazer para esta temporada

Matheus Aquino - Editado por Paulo Octávio
REUTERS/Mike Blake
No #2 Mock Draft, analisei as possíveis escolhas dos times do top-8 a 14 do Draft, que são eles: Cardinals, Jaguars, Browns, Jets, Raiders, Colts e Buccaneers. Agora, farei as simulações do décimo quinto (15º) ao vigésimo (20º). São 32 times que participam do Draft e eles são ranqueados pela NFL de acordo com a classificação na última temporada. Bengals foi o pior clube e ficou na primeira posição porque ele tem o direito de escolher qualquer jogador para melhorar a agremiação. Já o Chiefs, campeão, ficou na 32 e terá menos possibilidades para escolha. 
 
15. Denver Broncos: Tee Higgins, WR, Clemson


Higgins fez bons trabalhos como WR de Clemson.              Foto: Reprodução/
Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports/Sports Illustrated

Drew Lock, QB de Denver, assumiu o comando da equipe, colocou o experiente Joe Flacco no banco e reagiu bem nos últimos jogos da temporada. No momento, o seu alvo de recebedor é Courtland Sutton, que tem feito bom trabalho, porém, precisa de ajuda na posição. Emmanuel Sanders foi para o San Francisco 49ers e a carência na posição aumentou, logo, Tee Higgins de Clemson surge como boa opção. Higgins impressiona pelo seu tamanho e trabalho de mãos. Os Broncos podem olhar também para a posição de CB, visto que Chris Harris Jr pode sair.

16. Atlanta Falcons: K'Lavon Chaisson, DE, LSU


K'Lavon se destaca pelo seu atletismo e seria ótima escolha para Atlanta.                       Foto: Reprodução/
Eric Gay/ daily advertiser

Chaisson tem se mostrado um jogador com bom potencial, e, como os Falcons estão em busca de reforçar a linha defensiva há algum tempo,  ele pode ser esse cara. Além do mais, Vic Beasley, até então o melhor defensor de Atlanta, não ficará no time.

17. Dallas Cowboys: Grant Delpit, S, LSU


Delpit se destacou pelo seu talento e liderança em LSU.                                   Foto: Reprodução/
Josh Auzenne/WAFB-TV/WAFPB9

Nesse momento, Jerry Jones, dono da equipe, tem trabalhado ativamente na gerência de Dallas, em especial a tratar de assuntos como renovações. Três jogadores precisam estender contrato: Dak Prescott, Amari Cooper e Byron Jones. O último grande destaque da secundária da equipe texana, Jones dificilmente  receberia o seu contrato desejado, pois o Cowboys focam em Prescott e Cooper. Logo, necessita reforçar a secundária e Grant Delpit nessa posição poderia ser considerado um ''roubo''. O safety de LSU é um enorme talento sendo inclusive o melhor DB do Draft.

18. Miami Dolphins: J.K. Dobbins, RB, Ohio State


Forte e veloz, essas são as características de Dobbins. Foto: Reprodução/
JAY LaPRETE, ASSOCIATED PRESS/La Crosse Tribune

Mais uma escolha para Miami, a segunda de três na primeira rodada. A equipe pode se reforçar bem, depois de escolher um QB (Tua Tagovailoa), precisa reforçar o ataque e Dobbins pode ser o RB. Kenyan Drake foi trocado para os Cardinals e tem jogado bem em Arizona, abrindo a lacuna para os Dolphins. J.K. entrou em Ohio e teve ótimos momentos, mostrando grande capacidade de corrida e explosão.

19. Las Vegas Raiders: Kenneth Murray, LB, Oklahoma


Extremamente atlético, Murray pode ser ótima escolha para os Raiders.             Foto: Reprodução/
Caitlyn Epes/The Daily/OUDAILY

Segunda escolha dos Raiders, depois de um WR, dessa vez um LB. A posição é uma necessidade no time há anos e Murray é um excelente nome na #19. O jogador teve excelente temporada pelos Sooners com sua grande velocidade e atletismo nas coberturas. Além de sua inteligência em ler as jogadas dos QB's.

20. Jacksonville Jaguars: CJ Henderson, CB, Flórida


Henderson pode melhorar a secundária enfraquecida de Jacksonville.          Foto: Reprodução/
Brad McClenny/ The Gainesville Sun
 
Jalen Ramsey foi trocado por Rams, A.J Bouye e pode sair. Esse é o cenário na secundária de Jacksonville. O setor se enfraqueceu muito desde a temporada de 2018. Os Jaguars podem buscar opções por troca, como Darius Slay e Chris Harris Jr, porém, Henderson pode ser selecionado. O jogador tem boa altura e boa cobertura nas jogadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »