24/04/2020 às 14h49min - Atualizada em 24/04/2020 às 14h49min

Dolphins escolhe Tua na primeira noite do Draft

Feito pela primeira vez de forma online, Draft têm poucas surpresas

Matheus Aquino - Editado por Paulo Octávio
Divulgação/MSN
Pela primeira vez em sua história, o Draft da NFL, que seria em Las Vegas, aconteceu de forma online. Houve poucas trocas e poucas surpresas. No top-7, Cincinnati Bengals, Washington Redskins, Detroit Lions, New York Giants Giants, Miami Dolphins, Los Angeles Chargers e Carolina Panthers fizeram o que já era esperado. No entanto, franquias como Green Bay Packers e Seattle Seahawks arriscaram em escolhas surpreendentes.


Simmons (11) e Burrow (9) foram escolhidos no Top 10.          
Foto: Divulgação/
Mike Ehrmann/Getty Images/CollegeSpun

O Cincinnati Bengals fez a escolha já sabida, o QB Joe Burrow, de LSU. Vencedor do Troféu Heismann, o camisa 9 fez a temporada com 60 Touchdowns e logo foi selecionado pela franquia de Ohio. Na segunda posição, o Washington Redskins selecionou o melhor jogador da classe: Chase Young. A necessidade em reforçar a linha defensiva era certa, e o DE certamente ajudará para a equipe do treinador Ron Rivera. Havia boatos de que os Lions pudessem trocar a sua #3, entretanto, não tiveram propostas, e Matt Patricia selecionou Jeff Okudah, CB de Ohio. Na #4, uma grande escolha para os Giants: Andrew Thomas. O melhor OT da classe vem para reforçar de imediato a frágil linha ofensiva da equipe. O LT jogou 473 snaps de passe na última temporada e cedeu apenas quatro pressões. Grande seleção! Os Dolphins selecionaram o jogador que queriam, assim como os Chargers, sem haver necessidade de subir no draft. Tua Tagovailoa e Justin Herbert chegam para serem o QB do futuro de ambas as franquias.

Entendo que os Panthers necessitavam de reforço na DL, mas, com a saída de Luke Kuechly, era necessário fortalecer o corpo de LB, ainda mais com Isaiah Simmons disponível. Optaram por Derrick Brown e Simmons caiu no colo dos Cardinals. Grande seleção. Por mais que a franquia de Kliff Kingsbury necessite de um OT para proteger Kyler Murray, o versátil atleta vem para auxiliar a defesa de Arizona.

Os Jaguars selecionaram CJ Henderson na #9 e K'Lavon Chaisson na #20. Duas boas opções. O primeiro chega para suprir as saídas de Jalen Ramsey e AJ Bouye. O segundo soma ainda mais a defesa que tem Josh Allen numa ponta da linha. Mesmo assim, ainda podem sofrer com as ausências de Calais Campbell e uma possível saída de Yannick Ngakoue. O San Francisco 49ers fez uma grande noite. Javon Kinlaw na #14 e Brandon Aiyuk na #25, substitui a saída de Deforest Buckner e o outro ajuda Jimmy Garoppolo no lado ofensivo.


Os Packers por sua vez selecionaram um Quarterback: Jordan Love. Era mais do que esperado que Matt Lafleur fosse escolher um WR para ajudar Davante Adams e principalmente Aaron Rodgers, visto que o corpo de recebedores e TE da franquia são fraquíssimos. No entanto, selecionaram um QB para o futuro do time, visto que Rodgers já tem seus 36 anos. No entanto, é uma escolha questionável. Já os Seahawks, mais uma vez parecem terem selecionado o jogador errado na posição errada com Jordyn Brooks, LB de Texas Tech. O atleta era cotado para fim de segunda rodada, ainda mais com Patrick Queen disponível. Mais uma vez, a equipe de Pete Carroll faz uma seleção questionável.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »