Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/04/2019 às 16h43min - Atualizada em 25/04/2019 às 16h43min

​CCXP anuncia Alex Maleev e Keith Giffen no Artists’ Alley

Os quadrinistas foram as primeiras atrações anunciadas para o evento deste ano

Daniela Santos
A Comic Con Experience confirmou que os quadrinistas Alex Maleev e Keith Giffen participarão do evento este ano. Os artistas estarão todos os dias no Artists’ Alley e, também, podem aparecer em alguns painéis.

Keith Giffen é desenhista e roteirista de quadrinhos, trabalhou na série Legião de Super Heróis, da DC Comics, nos anos 1980 e 1990 e foi responsável pela co-criação dos personagens Lobo (DC) e o Rocket Raccoon, que você conhece dos Guardiões das Galáxias.

Alex Maleev é conhecido pelo trabalho que desenvolveu nas séries de quadrinhos do Demolidor junto com o escritor Brian Michael Bendis, em cerca de 50 edições. O ilustrador já teve várias indicações ao Eisner Award, principal premiação do mundo dos quadrinhos. Também colaborou em séries do Homem de Ferro, Mulher Aranha e do Batman.

Essas foram as primeiras atrações anunciadas na CCXP deste ano. O evento acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O primeiro lote dos ingressos está disponível para venda até dia 30 de abril. Alguns tipos já estão esgotados. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »