Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/02/2021 às 16h18min - Atualizada em 08/02/2021 às 16h01min

Netflix divulga trailer do filme “Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta”

O longa é baseado no romance da autora Jennifer Mathieu

Miriã Gomes - revisado por Jonathan Rosa
Amy Poehler e Hadley Robinson (Foto/Reprodução: Netflix)

A Netflix  divulgou no dia 2 de fevereiro o primeiro trailer do filme teen “Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta” em seu canal do Youtube. O longa é baseado no livro da autora Jennifer Mathieu e chegará na plataforma no dia começo do mês que vem. 
 
Moxie conta a história de como a aluna Vivian Carter (Hadley Robinson) cansada de ver os inúmeros casos de assédio em sua escola, decide tomar uma atitude para chamar a atenção das alunas a se imporem contra o sistema sexista e a postura unilateral adotada pelo corpo docente do colégio.
 
Inspirada pelo passado punk e ativista da mãe (Amy Poehler), Viv começa a escrever uma revista independente e observa que as garotas da escola começam a questionar os acontecimentos machistas e se juntarem na luta pela igualdade no ambiente estudantil. 
 
Confira abaixo o trailer oficial de Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta divulgado pela Netflix:


Trailer oficial de Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta (Reprodução:Youtube/ Netflix Brasil) 

 

Além de Hadley Robinson e Amy Poehler o filme possui no elenco principal as atrizes Josephine Langford, Lauren Tsai e Alycia Pascual.


Em seu Twitter pessoal, Jennifer Mathieu, autora do livro que inspirou a adaptação, comentou que está emocionada com o resultado incrível do filme. A autora também agradeceu a Amy Poehler, diretora do longa, e a Netflix por terem trazido essa história às telas.

 


Eu não poderia estar mais **emocionada** com essa adaptação incrível de MOXIE. Obrigada a você Amy Poehler, Netflix, e todo o talento incrível por trazer essa história a vida”, diz o tweet da autora.

O filme feito pela produtora americana Paper Kite Productions terá duração de 1hora e 51 minutos, e será disponibilizado na Netflix dia 3 de março.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »