Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/04/2021 às 15h43min - Atualizada em 14/04/2021 às 15h18min

“Freedom”: Justin Bieber lança primeiro trabalho gospel nessa Páscoa

O astro do pop lançou um EP surpresa repleto de letras sobre como sua fé representa uma graça transformadora em sua vida

Gabriela Gutierrez - editado por Larissa Nunes
Reprodução Revista GQ

Duas semanas após o lançamento do seu sexto álbum de estúdio, Justice, Justin Bieber, lançou de surpresa seu EP Freedom na noite do último dia 4, domingo de páscoa. Produzido em apenas 3 dias, a lista conta com seis faixas inéditas que fogem do seu pop tradicional e traz referências do rap. Nesse projeto, Bieber fala sobre crescer diante dos holofotes e sobre como sua relação com Deus o fortaleceu nessa jornada e o tornou o homem que é hoje.
 


Na faixa “All She Wrote”, com participação de Brandon Love e Chandler Moore, o canadense fala sobre se sentir pressionado e sob constante julgamento, sobre como se sente quanto a falta de perdão permanente do mundo e como é árduo se refazer diante dos erros em meio a tantos olhares negativos. A música ainda completa que com o amor de Deus tudo pode ser recuperado e que todos são verdadeiramente amados, independente de seus erros e defeitos.



 

Já em “We’re In This Together”, Bieber faz rimas sobre sua vida dos 2 anos de idade até o boom de sua carreira, onde fala que apesar de tudo que havia conquistado ainda se sentia vazio e sozinho. O cantor aborda também sobre a vida ser uma jornada em que todos estão no mesmo barco, na qual as pessoas sentem as mesmas dores e se questionam as mesmas coisas: Qual a razão disso tudo? Para que estamos vivos?

Justin ainda completa dizendo que em todos os momentos, na dor ou na alegria, Deus está presente e tem um plano onde ele usa como exemplo a pandemia. E completa com uma oração, desejando que o espírito da paz infinita domine a todos e que possam senti-la dizendo que tudo ficará bem.

 

 

E mesmo sem divulgação e sem objetivo de vendas, Freedom alcançou números interessantes nas paradas norte americanas. O EP debutou na 172 posição da HOT200 da Billboard e emplacou também nas paradas cristãs, Justin teve sua estreia em 3 lugar no ranking. Além disso, na plataforma de streaming do ITunes o EP se manteve entre os 20 álbuns em alta nos EUA no dia do seu lançamento.


 


 

https://twitter.com/justinbieber/status/1378837063894700040?s=20 https://youtu.be/V74BjSgbnrY https://youtu.be/xdZ02AU3TAM https://open.spotify.com/album/28sV7wzuBcHijsmUJJ9kKJ?si=r3CHEUauS-eRE8T_5lF7XQ
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »