22/04/2021 às 09h06min - Atualizada em 22/04/2021 às 08h49min

A entrega de Taylor Swift com o relançamento de Fearless

Cantora relançou uma edição especial de seu segundo álbum de estúdio com seis faixas inéditas

Bianca Lourenço - editado por Larissa Nunes
REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM/ TAYLOR SWIFT
Recentemente, a cantora Taylor Swift anunciou em seu instagram oficial o relançamento de seu segundo álbum de estúdio, intitulado de "Fearless" e que foi lançado em 2008. Em um post do dia 11 de fevereiro, ela contou que acha importante o artista possuir seu próprio trabalho por diversas razões, mas a principal é de que se deve entender que o único que conhece aquele trabalho profundamente, é o próprio artista.

A cantora contou que somente ela sabia das canções que quase compuseram o álbum, escritas por ela mesma. Taylor ainda afirma que adorou tais canções, mas que, por diversos motivos, foram retidas e não puderam fazer parte do trabalho naquele ano. Um dos motivos que ela colocou a mostra, foi que na época não queriam canções que fossem de ritmo lento pois não iriam caber tantas canções em um CD físico.

 
Ainda em seu post, Taylor conta que agora tais motivos são considerados desnecessários. “Decidi que quero que tenham toda a história, que vejam toda a imagem vívida, e que deixem-se entrar em toda a paisagem de sonho que é o meu álbum Fearless”, afirma a cantora. Taylor ainda completa com “é por isso que optei por incluir seis canções nunca lançadas antes [...] escritas quando eu tinha entre dezesseis e dezoito anos[...]”

O álbum conta com além das músicas da versão de 2008, seis faixas inéditas, como a cantora citou no post. São elas: “You All Over Me” - parceria com Maren Morris, “Mr. Perfectly Fine”, “We Were Happy”, “Thats’s When”-com Keith Urban, “Don’t You” e “Bye Bye”. As faixas seguem o estilo calmo da artista, visto em praticamente todos os seus álbuns e contam com um toque de pureza.

A nova versão de Fearless está tendo a devida repercussão com faixas em playlists populares do Spotify, como SUPERNOVA e Hit Rewind. A cantora também lançou lyric vídeo das faixas em seu canal oficial no YouTube, incluindo as inéditas. Esperamos que o relançamento tenha uma ótima repercussão e que motive a artista a continuar trabalhando com seus álbuns anteriores.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »