Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/05/2021 às 12h31min - Atualizada em 10/05/2021 às 15h18min

Not In Chronological Order: o ábum de estreia de Julia Michaels

A artista lançou seu primeiro álbum no final de abril

Bianca Lourenço - editado por Larissa Nunes
REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM/ JULIA MICHAELS

Quando Julia Michaels lançou o EP Inner Monologue (2019), o mundo conheceu uma jovem doce, de voz tranquila e delicada. Até então, Julia tinha apenas lançado singles como a versão acústica de Issues (2017) e Jump- parceria com Trippie Redd (2018).

Julia já fez parcerias notórias com Rita Ora (Keep Talking), Clean Bandit (I Miss You) - ambas em 2018 e Shawn Mendes (Like To Be You) em 2019. A artista também apareceu na trilha sonora de Cinquenta Tons de Liberdade, último filme da trilogia de Cinquenta Tons de Cinza, em 2018, com a música Heaven.

Agora, com seu álbum de estreia intitulado de Not In Chronological Order, lançado no dia 30 de abril, Julia não trouxe parcerias, mas apesar disso, nos presenteou com dez músicas delicadas. Por enquanto, somente as faixas All Your Exes e Little Did I Know possuem videoclipes, que foram lançados no canal oficial da artista, no YouTube.


No dia 14 de abril, Julia postou em seu Instagram oficial a lista oficial das faixas que compõem o álbum e na legenda disse:

"O meu primeiro álbum. Nem acredito que estou a dizer isto. Mas aqui estamos nós. E aqui está ele. Fiz este álbum no ano passado com um punhado de pessoas que perceberam onde eu estava e para onde ia com este álbum. Obrigado a todos os envolvidos e obrigado a todos os que ouviram por terem arriscado nele. Espero que ressoe com alguma parte de vós e que não o tenham em demasia.”


Ainda em seu Instagram, mas no dia 4 de maio, a artista postou um trecho do clipe de Little Did I Know. Na legenda, Julia disse que “o clipe da música foi especial para ela por diversas razões, lhe obrigando a ser gentil consigo mesma e dizer coisas que jamais pensou antes”. Com essas palavras, fica evidente o quanto Not In Chronological Order é importante para a cantora e quanto ela está feliz em compartilhar com o mundo o seu trabalho.

Esperamos que Not In Chronological Order tenha a devida repercussão e que Julia se sinta cada vez mais feliz com o retorno de seu álbum de estreia; e que aos poucos a artista lance mais videoclipes em seu canal oficial no YouTube.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »