Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/05/2021 às 16h35min - Atualizada em 21/05/2021 às 16h35min

Be Right Back: o mais recente trabalho da cantora Jorja Smith

A artista lançou seu segundo álbum de estúdio na semana passada

Bianca Lourenço - editado por Larissa Nunes
REPRODUÇÃO/ TWITTER/ @JorjaSmith

Quando Jorja Smith lançou seu EP de estreia em 2016 chamado Project 11, a artista se apresentou de maneira muito delicada, com um pequeno trabalho que contém apenas cinco faixas que ao todo, dão em torno de dezoito minutos de duração. Na época, a cantora tinha apenas dezenove anos, mas, ainda assim se mostrou extremamente talentosa e deu indícios do que viria pela frente.

Jorja lançou diversos singles após seu trabalho inicial, como A Prince (2016), Beautiful Little Fools (2017), Where Did I Go? (2018). Em 2018, a artista lançou seu primeiro álbum, intitulado de Lost & Found, pela gravadora FAMM, com a qual sempre trabalhou, desde seu primeiro EP. Os singles mais recentes foram Nobody But You- que não faz parte do seu novo EP, Addicted e Gone- que estão inclusas em seu novo trabalho.

A artista já colaborou com Giggs (I’m Workin), com Kali Uchis (Tyrant), com Drake (Get It Together) e participou da trilha sonora de Black Panther, em 2018, com a faixa I Am.

Agora, com o seu novo EP, chamado Be Right Back e que foi lançado no dia 14 de maio nas plataformas como Spotify, Deezer e YouTube Music, Jorja trouxe um trabalho tranquilo e que conta com oito faixas e uma única parceria, em Bussdown, com Shaybo. Atualmente, somente as faixas Addicted, Gone e Bussdown possuem videoclipes, todos lançados no canal oficial da artista, no YouTube.

Be Right Back conta com oito faixas, com cerca de vinte e cinco minutos de duração no total. As faixas são: Addicted a qual abre o álbum, Gone, Bussdown - com Shaybo, Time, Home, Burn, Digging e Weekend.



Em seu twitter oficial, Jorja faz a divulgação do novo EP e compartilha tweets sobre ele. Em 15 de maio, a artista postou uma foto de um painel do Spotify em frente ao New York Police Department que destacava o lançamento de seu novo projeto. A cantora fez o mesmo no dia seguinte, mas, dessa vez, o painel era da Amazon Music onde o EP também está disponível.
 


Até o presente momento, a artista faz a divulgação de seu trabalho em seu twitter e em seu instagram oficial, onde postou um trecho do clipe de Bussdown. É esperado que aos poucos, as faixas de Be Right Back entre em playlists famosas do Spotify e nas paradas musicais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »