Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/06/2021 às 20h35min - Atualizada em 04/06/2021 às 20h18min

Análise: Nets x Bucks, a série mais esperada desses playoffs

A partir deste sábado, duas das mais fortes equipes da NBA se enfrentam nas semifinais da Conferencia Leste.

João Daniel Alves Martins
Stacy Revere/Getty Images
Milwaukee Bucks e Brooklin Nets se enfrentam nas semifinais dos playoffs da conferencia Leste. A partir desse sábado (5), dois dos melhores elencos da liga se enfrentam lutando para chegar mais perto do objetivo final de ambas as franquias: vencer as finais da NBA.
 
BROOKLIN NETS 
 
O time nova-iorquino chega para as semifinais do oeste depois de ter despachado o Boston Celtics no primeiro round por 4x1 na série melhor de 7.
Brooklin chega confiante para a disputa com os Bucks com o status de favoritos para ganhar a conferencia e chegar até a NBA, muito pela força de seu elenco recheado de estrelas, sendo as principais Kyrie Irving, Kevin Durant e James Harden.
 
Nos confrontos de temporada regular, os Bucks venceram dois jogos e os nets, um, mas a pós temporada é um campeonato a parte. Mais físico, lutado e estudado, o nível de jogo tende a subir e é em situações como essas que Brooklin pode levar a vantagem, já que em seu elenco tem jogadores que já disputaram vários playoffs e ganharam títulos no passado. Agora juntos, lutam para dar o primeiro título a franquia nova iorquina.
 
O “big three” de Brooklin tem nos Bucks o seu maior desafio até agora na temporada. Após ter uma série de afirmação contra os Celtics, eles se mostraram prontos para enfrentar times fortes, mas precisam superar Giannis e seus aliados para seguirem na luta pelo seu objetivo principal.
 
Time titular: Kyrie Irving, James Harde, Kevin Durant, Blake Griffin e Jeff Green.

MILWAUKEE BUCKS 
 
A franquia do Wisconsin chega para as semifinais mais confiantes do que nunca. Depois de terem varrido o Miami Heat, time que os eliminou temporada passada, os Bucks estão confiantes de quem podem alcançar as finais da NBA essa temporada. Nas últimas duas temporadas, a franquia obteve os melhores recordes da liga, mas não foi capaz de alcançar o maior objetivo.
 
O duas vezes MVP da liga, Giannis Antetokounmpo agora conta com o armador Jrue Holiday, excelente defensor e passador, e um elenco com excelentes arremessadores do perímetro para auxilia-lo na busca pelo título. Com um sistema defensivo firme e eficaz e jogadores capazes de defender e até anular as estrelas, os Bucks se provam a maior ameaça a grande força que é o Brooklin Nets.
 
Os Bucks buscam apagar os maus resultados de temporadas passadas, e a partir dessa série, afirmarem-se como os principais candidatos da Conferência Leste a vencerem a NBA.
 
Time titular: Jrue Holiday, Pat Connaughton, Khris Middleton, Giannis Antetokounmpo, Brook Lopez.
 
Confrontos na temporada:
Nets 1 x 2 Bucks
18/01 – Brooklyn Nets 125 x 123 Milwaukee Bucks 
02/05 – Milwaukee Bucks 117 x 114 Brooklyn Nets
04/05 – Milwaukee Bucks 124 x 118 Brooklyn Nets 
 
Datas do Confronto (horário de Brasília):
05/06 – Brooklyn Nets x Milwaukee Bucks – 20h30 
07/06 – Brooklyn Nets x Milwaukee Bucks – 20h30 
10/06 – Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets – A definir
13/06 – Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets – 16h
Se necessário
15/06 – Brooklyn Nets x Milwaukee Bucks – A definir* 
17/06 – Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets – A definir* 
19/06 – Brooklyn Nets x Milwaukee Bucks – A definir* 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »