10/06/2021 às 08h53min - Atualizada em 10/06/2021 às 08h40min

Criador de Elite quer fazer 20 temporadas da série

“Quero me aposentar com a Elite”, afirmou Carlos Montero

Luhê Ramos - Editado por Letícia Agata
Imagem/Reprodução: internet | Personagens da série Elite
Em entrevista ao portal de notícias FormulaTVCarlos Montero expressou a vontade de realizar 20 temporadas da série adolescente Elite

"Quero fazer 20 temporadas de Elite. Quero me aposentar com a Elite“.

Lançada em 2018 pela plataforma de streaming Netflix, a série possui um grande número de fãs, que acompanhou as 3 temporadas existentes. Apesar de ser intrigante e prender a atenção dos jovens assinantes, fazer 20 temporadas do seriado seria uma tarefa complicada e trabalhosa. Seria preciso saber como conquistar o público, sem perder a essência ou enrolar - fazendo a famosa "encheção de linguiça".
 
A série conta a história de alguns jovens que cursam o ensino médio. No entanto, esse período escolar dura apenas 3 anos. Por isso, seria necessário que o criador, Carlos Montero, junto à equipe de produtores, desse um jeito de apresentar novos enredos e história aos personagens. Ou, por outro lado, se preferisse manter a vida escolar em pauta, precisaria renovar o elenco de tempos em tempos. 
 
Até o momento existem, ainda, poucas séries que chegaram a receber tal número de temporadas. Nelas é possível perceber a renovação de personagens, como em Grey’s Anatomy. Em outras situações, como em Law & Order, constatamos que foi possível continuar com o enredo por conta do foco da série: na carreira e casos policiais, os quais os personagens trabalharam. 
 
A Netflix ainda não se pronunciou sobre a notícia dada por Carlos Montero acerca do futuro de Elite. Cabe à equipe de criadores, produtores e roteiristas, junto à plataforma, entender se vale a pena prosseguir com essa ideia e decidir a melhor maneira de torná-la realidade. Por enquanto, aguardamos apenas pela estreia da quarta parte da história, prevista para o dia 18 de junho deste ano. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »