Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/07/2021 às 20h51min - Atualizada em 25/07/2021 às 21h08min

São Paulo ganha um novo festival de música para chamar de seu

Evento de cinco dias será realizado no mesmo local onde hoje acontece o Lollapalooza

Vítor Neves - revisado por Jonathan Rosa
"The Town" novo festival de música anunciado por Roberto Medina. (Fonte: Reprodução/ CNN Brasil)

Quem se amarra em festivais de música já pode se preparar para mais uma grande novidade. Roberto Medina, criador do Rock in Rio, confirmou na última sexta-feira (16), que em setembro de 2023, São Paulo receberá o evento musical “The Town” no Autódromo de Interlagos, mesmo local onde o Lollapalooza acontece.

 

Com um investimento de R$240 mil, os organizadores do mais novo festival desejam que ele tenha cinco dias de “muita música, muitos palcos e muito entretenimento, com atrações nacionais e internacionais”. Além disso, eles esperam receber em torno de 105 mil pessoas por dia.

Eu vivo o Brasil intensamente. E, assim como o Rock in Rio, The Town nasce dessa paixão pela nossa terra, da amplificação do olhar para novas oportunidades e do desejo que a pandemia me trouxe nestes meses de enclausuramento de trazer algo inédito. Será surpreendente. Toda a concepção foi pensada a partir de uma São Paulo inspiradora e cosmopolita, além de pronta para sediar um evento desta magnitude”, diz Medina.

Com o maior festival já visto na cidade, São Paulo deve receber R$1,2 bilhões para os cofres públicos, além de proporcionar mais de 20 mil novos empregos, causando impactos positivos no mercado de trabalho pós pandemia.

“O evento chega para confirmar esta esperança contínua de dias melhores, de celebração e paz. Em setembro de 2023 São Paulo vai ganhar uma nova forma de viver entretenimento”, destacou o empresário.


Rock in Rio Adiado


Por conta da pandemia do novo coronavírus, o clássico festival do Rio de Janeiro precisou ser adiado para setembro de 2022. Em nota publicada no site oficial do evento, o presidente do RiR disse: “Rock in Rio mobiliza pessoas dentro e fora da Cidade do Rock. Recebemos turistas de absolutamente todos os estados, além do Distrito Federal, e também de mais de 70 países. São 28 mil pessoas trabalhando para levar festa e alegria para as 700 mil pessoas que nos visitam. Vamos preservar vidas neste momento. Em setembro de 2022, estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e a vida”.

Com a nova data prevista para o evento, e a estreia do mais novo festival em mente, ninguém vai precisar escolher entre um ou outro. Os organizadores informaram que, a partir do ano que vem, o Rock in Rio será realizado em anos pares, fazendo com que The Town seja realizado nos anos ímpares.

 

"Temos o Rock in Rio confirmado para o ano que vem (setembro de 2022), que será impactante, com inúmeras novidades e, acima de tudo, pronto para viver este retorno tão aguardado por todos [...] Já o The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »