Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/08/2021 às 20h20min - Atualizada em 23/08/2021 às 20h09min

Madonna se junta a Warner Music e relançará todos os seus albúns

A ação faz parte da comemoração dos quarenta anos de carreira da cantora.

Vítor Neves - revisado por Jonathan Rosa
Madonna posando em premiação. (Fonte: Reprodução/ Metrópoles)

Para aqueles que são fãs da cantora Madonna, por favor, já peguem um banquinho para sentar e acalmar os corações. Na semana passada, perto do aniversário de 63 anos da cantora, no dia 16, foi anunciada uma parceria entre ela e a Warner Music para relançar todos os seus álbuns musicais no próximo ano, marcando assim, seu 40º aniversário de carreira.

Essa ação, além de comemorar toda a trajetória da cantora, também marca a união de uma parceria de décadas, já que a gravadora foi a responsável por lançar o primeiro single de Madonna, em 1982. Conhecida como “rainha do pop”, Madonna foi responsável por vender mais de 300 milhões de discos em sua carreira e também foi incluída no hall da fama do Rock & Roll em 2008.

A cantora assinou contrato recentemente e passa a trabalhar em uma das maiores gravadoras do mundo, onde já atuam nomes como: David Guetta, Cardi B, Ed Sheeran e Bruno Mars.

Com essa novidade, a própria cantora disse estar muito feliz com a comemoração e que a gravadora é uma ótima sócia em sua carreira. “Desde o início a Warner Music Group me ajudou a trazer minha música e meu olhar para todos os meus fãs ao redor do mundo com o máximo de cuidado e consideração. Eles têm sido parceiros incríveis e estou muito feliz de embarcar nesse próximo capítulo com eles para comemorar meu catálogo dos últimos 40 anos”, declarou Madonna.

O contrato para reprodução dos discos inclui 17 álbuns de estúdio da cantora, singles, gravações de trilhas sonoras e álbuns ao vivo.

Outras Produções


Além da novidade para o ano que vem, ainda em 2021, Madonna lançará seu documentário “Madame X”, em parceria com a plataforma de streaming Paramount+. Será uma espécie de documentário com persona. Em Madame X, a cantora será uma “agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando de identidade, lutando pela liberdade e trazendo luz a lugares escuros”, de acordo com a assessoria de imprensa do projeto, ao site Nação da Música.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »