Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/10/2021 às 13h12min - Atualizada em 13/10/2021 às 12h57min

Billie Eilish participará do musical "O Estranho Mundo de Jack"

Fã de Tim Burton, a cantora interpretará a música "Sally's Song".

Thamires Trindade - Revisado por Isabelle Marinho
Foto: Mike Coppola/Getty Images (Reprodução: Rolling Stones.Uol)
O musical live action do filme da Disney “O Estranho Mundo de Jack” é um especial de Natal e vários shows acontecerão no Estádio Banc Of California, em Los Angeles nos dias 29 e 31 de outubro. A cantora Billie Eilish vai dar voz a personagem Sally, par romântico de Jack, que será interpretado pelo ator Danny Elfman.

Billie cantará a música “Sally’s Song” no show, que será acompanhada por uma orquestra completa dirigida pelo maestro John Mauceri, de acordo com o portal de notícias People. Danny Elfman afirmou em um comunicado que estava “absolutamente emocionado por ter Billie se juntado à equipe do pesadelo”.

Confira o pôster do evento: 


O Estranho Mundo de Jack é uma animação de 1993, dirigida por Tim Burton. A cantora é fã do diretor, que já posou junto com ela para fotos em uma festa do Grammy em janeiro de 2020, além de já ter feito aparição em um vídeo de entrevistas de Billie para a revista Vogue.

Segundo informações da Billboard, os ingressos para o evento variam de $39,50 a $179,50. Os participantes são incentivados a usarem fantasias e seguirem os protocolos sanitários e de segurança da Covid-19. Um concurso de fantasias também acontecerá no local.

A sinopse do filme mostra que “Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo”.

Veja o trailer do filme e se sinta mais próximo (a) de tudo isso:
 
Trailer do filme O Estranho Mundo de Jack (Canal: Du masumi/ Reprodução: YouTube) 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »