15/10/2021 às 02h52min - Atualizada em 15/10/2021 às 02h40min

Buccaneers superam Philadelphia Eagles com grande atuação de Tom Brady

Bucs freiam reação do rival e embalam a quinta vitória na temporada

Vinícius Garone - labdicasjornalismo.com
Tampa Bay vence Eagles em grande jogo no Thursday Night Footballl - Foto: Reprodução/Tampa Bay Buccaneers
Fora de casa, Tampa Bay Buccaneers venceu Philadelphia Eagles por 28 a 22 na partida que abriu a semana 6 da NFL. A equipe de Tampa teve um início avassalador, sofreu na reta final, mas conseguiu administrar e garantiu o triunfo no Lincoln Financial Field. O time segue na liderança da NFC Sul com cinco vitórias e uma derrota. Em contrapartida, os Eagles se mantém na terceira posição da NFC Leste com duas vitórias e quatro tropeços.
 
1° QUARTO
 
Mesmo com a pressão da torcida adversária, Tom Brady em sua primeira campanha conduziu os Bucs ao touchdown. Após mais de cinco minutos com a posse de bola e 75 jardas, Brady encontrou O. J. Howard livre na endzone a abriu o placar com sete pontos.
 
Por outro lado, a resposta dos Eagles foi bem rápida. O quarterback Jalen Hurts lançou em profundidade para J.Reagor, porém houve interferência da defesa na jogada e o time ganhou 45 jardas. No ataque seguinte, Zach Ertz com um TD empatou a partida.
 
No entanto, Tampa Bay ainda no primeiro quarto seguiu castigando a linha defensiva dos donos da casa. Faltando 34 segundos, Antonio Brown anotou o touchdown que deixou a equipe em vantagem por 14 a 7.
 
2° QUARTO
 
No segundo período, o ataque de Philadelphia encontrou dificuldades para produzir jogadas criativas. Ainda assim ficaram na bronca com a arbitragem, logo após Marcus Epps interceptar passe de Brady, os árbitros voltaram atrás alegando que a bola tinha encostado no chão antes. 
 
​Já no fim do quarto foi a vez dos Bucs interceptarem a bola e essa foi confirmada. Com isso, Tom Brady e companhia depois de 11 jogadas e 72 jardas percorridas, resultou em touchdown de Leonard Fournette correndo com a bola. Dessa maneira, foram para os vestiários na liderança por 21 a 7.
 
3° QUARTO
 
​Tampa Bay voltou avassalador e conseguiu disparar na pontuação. O elenco ofensivo em uma campanha impecável percorrendo cerca de 80 jardas, anotou mais um TD terrestre novamente com Leonard Fournette.
 
​Quando o jogo já se encaminhava tranquilo para os visitantes, os Eagles passou a reagir na reta final. Perto da marca do touchdown, Jalen Hurts resolveu ele mesmo correr com a bola e deixou o confronto em 28 a 14 para os Bucs.
 
4° QUARTO
 
​Jalen Hurts e sua linha ofensiva não parou por aí. Em um drive que durou menos de três minutos, terminou com touchdown do quarterback. J.Hurts foi para conversão de dois pontos e reduziu a desvantagem para apenas seis.
 
Porém faltando cinco minutos, Tom Brady deu um balde de água fria nos torcedores dos Eagles. O craque liderou uma campanha excelente, que bastou se ajoelhar nas últimas três posses e finalizar partida com o triunfo fora de casa.
 
ESTATÍSTICAS
 
Philadelphia Eagles
 
Jalen Hurts: 12/26 nos passes, 115 jardas,1 touchdown, 1 interceptação, 2 touchdowns terrestres
 
Zach Ertz29 jardas, 4 recepções, 1 touchdown
 
Tampa Bay Buccaneers
 
Tom Brady: 34/42 nos passes, 297 jardas, 2 touchdowns, 1 interceptação
 
Leonard Fournette81 jardas corridas, 2 touchdowns
 
PRÓXIMOS CONFRONTOS
 
Pela semana 7 da NFL, ambos os times voltam a campo somente no outro domingo (24). Philadelphia Eagles visita o Las Vegas Raiders no Allegiant Stadium, às 17h05 (horário de Brasília). Enquanto, Tampa Bay Buccaneers recebem o Chicago Bears no Raymond James Stadium, às 17h25 (horário de Brasília).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »