Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/10/2021 às 19h29min - Atualizada em 17/10/2021 às 19h19min

Flamengo encara o Cuiabá no Maracanã

O atacante Pedro se recupera após as dores na última partida

Toninho Pessanha - labdicasjornalismo.com
Flamengo X Cuiabá se enfrentam pela Série A do Brasileirão. (foto: divulgação/Asscom Dourado)

O Flamengo encara o Cuiabá neste domingo (17), às 20h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, válido pela 27a rodada do Brasileirão da série A. O Flamengo apesar de com 02 jogos a menos no Brasileirão que serão realizados ainda nessa temporada de 2021, além da boa performance que vem adquirindo ao longo da competição, o time Rubro-Negro e a saga em perseguição ao galo e chegar na liderança e ficar mais perto do titulo do Brasileirão continua.             

FLAMENGO 

O Flamengo está atualmente na vice-liderança do Brasileirão com 45 pontos e não deve ser problema para o técnico Renato Gaúcho. Pedro se apresentou ontem no ninho do urubu e já mostrou melhores condições físicas do jogador precisou sair de campo na ultima partida após sentir dores no joelho,o centroavante participou de um trabalho regenerativo e realizou o tratamento no local,por enquanto o Pedro não vai precisar realizar exame de imagem não deve desfalcar o time,uma boa notícia para o Renato Gaúcho, ja que Pedro tem sido decisivo nos últimos jogos,o atleta já atingiu a marca de 40 gols desde que chegou ao clube na temporada passada foram 23 bolas na rede de Pedro,já nessa são 17. O que faz o jogador o 11○ maior artilheiro do Flamengo neste seculo mesmo sem ser o titular que com menos de 2 anos na Gávea.Além disso está apenas dois gols de igualar Diego Ribas,atual 10○ colocado no ranking de maiores artilheiros do Flamengo no século,quem lidera a lista,que é o Gabigol com as sete bolas na rede,Renato Gaúcho tem de volta,o Gabigol, Everton Ribeiro e Isla que estavam jogando pelas Eliminatórias da Copa do mundo, ontem o zagueiro David Luiz deu mais um passo na recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda,ele fez trabalhos fisicos no gramado do ninho do urubu acompanhado de fisioterapeutas do clube e atividades leves com bola,quem também treinou foi o Diego Ribas que pode ser relacionado para a partida e João Gomes deu baixa no ultimo jogo por esta com febre,também treinou e ficará a disposição do Renato Gaúcho novamente.

Possível escalação Flamengo : Diego Alves,Matheuzinho,Gustavo Henrique,Leo Pereira e Filipe Luis,Willian Arao,Andreas Pereira,Everton Ribeiro e Vitinho,Michael e Gabigol.
Técnico : Renato Gaúcho.

CUIABÁ

O Dourado ocupa a nona posição na tabela com 34 pontos. Vindo de vitória sobre o Sport, será a primeira partida do Dourado no tradicional estádio do Rio de Janeiro.O Flamengo é uma grande equipe, jogo complicado,mas temos estratégia e cabeça boa para fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo. Acho que precisamos agredir eles também,não só de defender - disse o meia Pepe. A equipe finalizou a preparação na tarde de sábado (16),em treinamento realizado no CT do Fluminense .Para o confronto, o técnico Jorginho não poderá contar com o lateral João Lucas e o meia Max, que pertencem ao adversário e com o meia Yesus Cabrera que ficou em Cuiabá em recuperação. Tenho muito carinho pelo Flamengo,passei minha vida inteira lá, mas hoje eu defendo o Cuiabá e estou muito feliz.estou focado assim como toda a equipe. O Cuiabá encerrou a sua preparação com um treino de posicionamento e bolas paradas, realizado na tarde de ontem (16), mas o técnico Jorginho não revelou o time titular que pretende mandar a campo.

Possível escalação Cuiabá: Walter,Lucas Ramon( Marllon), Paulão,Alan Empereur e Uendel,Auremir,Camilo e Pepê,Clayson, Felipe Marques e Elton.                                                              Técnico: Jorginho


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »