Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/10/2021 às 18h13min - Atualizada em 19/10/2021 às 23h30min

Blackpink é uma das atrações do Dear Earth

O evento acontecerá neste sábado (23) no canal do YouTube Originals

Karol Costa - Revisado por Márcia Nascimento
Grupo K-pop Blackpink. (Foto/Repdrodução: YG Entertainment)
O grupo feminino sul-coreano Blackpink participará, neste sábado (23), do movimento online Dear Earth, um conteúdo especial do Youtube Originals dedicado a discussões sobre crise climática e o que é preciso para revertê-la, além de celebrar o planeta Terra. O girlgroup é o único artista k-pop atuando na ação.
 
Desde a estreia em 2016, Blackpink se estabeleceu como sucesso mundial, produzindo inúmeros hits. Agora, o grupo feminino está usando da influência para assumir diversas atividades de contribuição social, conscientizando fãs ao redor do globo.
  

A estudante de Relações Internacionais e fã do grupo, Danka Amorim, revelou sua opinião sobre essa participação: “É incrível porque Blackpink tem um alcance tremendo. Trazer à tona a pauta meio ambiente para um público tão grande, é uma boa oportunidade de usar positivamente a influência que elas têm”, afirma.
 
Danka
 alega ainda que, essa participação, se tornou mais um motivo de orgulho para os fãs: “Mostra que elas são conscientes, que apoiam as pautas certas e se importam, tanto quanto nós, pela luta pela preservação e sustentabilidade do planeta que vivemos”, relata.

De acordo com o site sul-coreano Naver, “Blackpink vai entregar uma mensagem significativa destinada a melhorar a conscientização sobre a mudança climática para fãs em todo o mundo. Além disso, também está planejada uma apresentação espetacular, que deve atrair a atenção de muitas pessoas”.

Confira o trailer na íntegra:
 

Trailer Oficial Dear Earth. (Reprodução: YouTube Originals/Youtube)

Além de Blackpink, participam também o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o Papa Francisco, ativistas e criadores de conteúdo, as artistas AnittaBillie EilishTinashe, e muito mais. O conteúdo será transmitido pelo canal do Youtube Originals, a partir das 18h (horário de Brasília).
 
Segundo o YouTube, o objetivo do especial é “inspirar e motivar o público a criar melhores e mais saudáveis condições para o planeta, por meio de contribuições de diversos líderes globais, criadores, celebridades e artistas”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »