Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/11/2021 às 19h19min - Atualizada em 10/11/2021 às 18h13min

Diego Ribas se recupera de lesão e deve ser relacionado contra o Bahia

O camisa dez tratava uma contusão que sofreu na coxa direita

Toninho Pessanha - labdicasjornalismo.com
Diego deve voltar ao time titular. Foto:Alexandre Vidal / Flamengo.
O Flamengo enfrenta o Bahia, nesta quinta-feira (11), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A sete rodadas do final do torneio, o Fla continua na busca do título brasileiro, pois o rubro-negro atualmente está em terceiro lugar com 54 pontos. Enquanto isso, o Tricolor está no 15º lugar, com 36 pontos, e luta para escapar do rebaixamento para a série B. Os ingressos para esse jogo estão sendo vendidos nas bilheterias do Maracanã e nos postos credenciados e nos sites dos clubes e até o horário da tarde de quinta-feira.

FLAMENGO

O meia-campista Diego Ribas, que se recupera de lesão na coxa direita, pode retornar ao time. O camisa dez tem grandes chances de ser relacionado para a partida.  Ribas, que era titular sob o comando de Rogério Ceni e atuava como primeiro volante, perdeu espaço após a chegada de Renato Gaúcho. O camisa dez comecou a sofrer lesões, e Andreas Pereira passou a tomar conta do meio de campo. Expectativa é que o capitão volte a ter uma boa sequência de jogos para readquirir a confiança. Além de Diego, Thiago Maia também pode retornar ao time. Kenedy, Arrascaeta, Filipe Luis e Pedro seguem com trabalho de fisioterapia e desfalcarão novamente o Flamengo. Everton Ribeiro, por ter sido expulso no último jogo, também não vai a campo. Andreas Pereira,que cumpriu suspensao na partida contra o Chapecoense, volta para à equipe.

Possível Flamengo: Diego Alves,Isla,Gustavo Henrique,Leo Pereira e Filipe Luis,Willian Arao,Diego Ribas,Everton Ribeiro e Arrascaeta,Michael e Gabigol. Técnico : Renato Gaúcho.

BAHIA

Após vencer o São Paulo em casa, o foco do Bahia passa a ser voltado totalmente para a partida de quinta-feira(11), contra o Flamengo. A preparação para o confronto foi iniciada nesta segunda-feira (08), no CT Evaristo de Macedo, e seguiu viagem para o Rio de Janeiro na terça-feira (09). Os jogadores que atuaram como titulares no último jogo foram poupados das atividades com bola.

Patrick de Lucca, suspenso, é o principal desfalque para quinta-feira. Quem também está fora é Jonas, ainda lesionado. Com isso, Raniele é o principal candidato a assumir o posto de titular contra o Flamengo. Edson, Lucas Araújo e Luizão são os outros volantes do elenco.

Possível Bahia: Danilo Fernandes,Nino Paraiba,Conti,Luiz Otavio e Matheus Bahia,Daniel,Jonas (Raniele),Juninho Capixaba e Lucas Mugni,Gilberto e Rai Nascimento. Tecnico: Guto Ferreira.

HISTÓRICO DOS CONFRONTOS 

Flamengo e Bahia já se enfrentaram em 54 jogos. Foram 13 vitórias do tricolor, 22 do Fla, e 19 empates.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »