Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/11/2021 às 21h28min - Atualizada em 14/11/2021 às 21h28min

De virada, Fluminense ganha do Palmeiras no Maracanã

Em jogo de muitos cartões amarelos, Verdão saiu na frente, mas tomou virada do Tricolor no fim do segundo tempo

Karina Marques - labdicasjornalismo.com
De virada, Fluminense bate Palmeiras. Divulgação/ Foto: Mailson Santana/ Site Jogada10

Fluminense venceu o Palmeiras por 2 x 1 neste domingo (14), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã. Com essa vitória, o Tricolor se aproxima do G6, com 45 pontos, enquanto Verdão cai para terceiro lugar, com 58 pontos.

 

O time visitante saiu na frente. Dudu abriu o placar aos 27 minutos, mas no segundo tempo o rendimento da equipe caiu e o time da casa aproveitou as oportunidades que teve para empatar o jogo: Yago fez os dois gols, um logo no primeiro minuto da segunda etapa e outro no final.

 

PRIMEIRO TEMPO

 

Nos primeiro nove minutos, os times não deram sustos ao adversário. Fluminense teve uma marcação mais forte, e o Palmeiras, dificuldades de chegar no campo de ataque. Aos 15', Raphael Veiga chuta para o gol, no rebote, Rony fica de frente para o goleiro e tenta, mas bola bate no Marcos Felipe e quase entra. Aos 25', Verdão tem mais posse de bola e continua tocando na área do adversário, mas o Tricolor se fecha atrás.

Aos 27',
David Braz tira da área, mas Dudu ajeita no peito de fora da área e manda direto para dentro do gol sem chances para o goleiro. O VAR chama o árbitro para rever o lance, mas o gol é confirmado. Aos 35' sai primeiro cartão amarelo para o Victor Luis, após falta em Samuel Xavier e está fora do próximo jogo do Palmeiras, pois o jogador estava pendurado.

Aos 37' Samuel Xavier recebe bola de
Yago e tenta cruzar, mas a zaga adversária tira.
Aos 42', Fluminense tenta apertar mas Yago é desarmado pelo Zé Rafael, que toca para o Gustavo Scarpa, jogador tenta contra-ataque e chuta de fora da área, mas bola vai para fora. Aos 46, Fred faz dura falta em Mayke e recebe cartão amarelo, fica suspenso e não joga a partida contra o Juventude. Aos 48' Dudu chega atrasado na jogada, atinge o jogador Samuel Xavier e recebe cartão amarelo.

 

SEGUNDO TEMPO

 

Aos 27 segundos, Yago empata o jogo com chute que desvia nas costas de Luan. Aos 10', Gustavo Scarpa cobra falta direto no gol, mas o goleiro adversário defende. Aos 12', Yago chuta para Lucca, Victor Luis faz falta no jogador e juiz marca pênalti, mas após revisão no VAR o árbitro anula a penalidade, pois houve falta no Raphael Veiga no inicio da jogada. Aos 18', Scarpa recupera a bola no ataque, finaliza, mas bola vai para fora. Aos 19' David Braz cobra falta, manda direto no gol mas Weverton defende.
 

Jogo fica bem movimentado dos dois lados e equipes vão atrás da virada. Aos 27' Lucca rouba a bola, chuta, mas a bola vai por cima do gol e assusta o goleiro adversário. Aos 32' Lucca cobra falta direto para o gol, mas bola vai fácil para o goleiro Weverton. Aos 42' gol do Yago, que acha um espaço no meio e chuta no canto do gol. Aos 44' Kenedy tenta chute para o gol mas bola bate na trave.
 

Aos 48' Samuel Xavier leva cartão amarelo após falta em Dudu, mas o jogador chuta o adversário e leva o segundo cartão amarelo e é expulso do jogo.
 

Após o jogo, teve confusão dentro de campo, Deyverson vai atrás de Samuel Xavier para tirar satisfações, o zagueiro David Braz tira o jogador palmeirense com empurrões, Fred entra na confusão com o Deyverson, árbitro mostra cartão amarelo para os dois jogadores, mas jogador tricolor recebe o segundo cartão e toma o vermelho em seguida.

 

PRÓXIMOS CONFRONTOS

 

Fluminense entra em campo na quarta-feira (17), às 20h30 (horário de Brasília) contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. Já o Palmeiras volta a campo no mesmo dia e horário em um clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »