Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/11/2021 às 14h41min - Atualizada em 18/11/2021 às 14h19min

​Péricles confirma gravação de DVD para Janeiro

Recife foi a cidade escolhida para a gravação do projeto "Pagode do Pericão II"

Wagner Silva - Revisado por Márcia Nascimento
Péricles, cantor e compositor. (Foto/Divulgação: Luiz Fabiano)
O cantor Péricles anunciou no dia 01 de Novembro de 2021, a confirmação da gravação do seu DVD “Pagode do Pericão II”. A cidade escolhida para esse evento foi RecifePernambuco, e a data da gravação será no dia 29 de Janeiro de 2022 no Classic Hall.


O cantor relatou em suas redes sociais que o palco será no formato 360º, terão três setores e terá participações especiais de diversos artistas. Péricles deixou bem claro que no dia do evento terá que apresentar o comprovante da vacina contra o Covid-19.

O projeto Pagode Pericão foi gravado em 2019, o sucesso foi tão grande que o cantor decidiu dar continuidade com o projeto apresentando a parte dois. O álbum já gravado possui 10 faixas em sua maioria de composições do próprio cantor. Contendo também músicas dos cantores e compositores Thiaguinho e Chrigor.


Péricles vem se destacando na mídia nos últimos dias com seus novos projetos. Além da gravação do DVD, o cantor acaba de gravar uma canção inédita “90 dias” junto com o cantor Dilsinho. O cantor ainda disse que “seria um pagode frustrado se não tivesse cantado com ele” se referindo ao cantor Dilsinho. A música está prevista para ser lançada na quinta-feira dia 18 de Novembro de 2021 em todas as plataformas digitais.


E para completar suas últimas notícias, o cantor Péricles anunciou que foi escolhido para ser a voz da canção-tema na versão em português de um curta produzido pela Disney. O curta se chama “Pai de Coração”. O cantor disse que quando ouviu a versão em inglês prestou atenção somente na música, sem assitir o curta, já se emocionou, e acrescentou "Quando juntam as duas coisas, a canção e o curta, é impressionante. Para nós, é muito grande participar de algo assim. Quero que a mensagem chegue a todo mundo. Isso é o mais importante”. O curta já está disponível no YouTube.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »