Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/03/2022 às 12h18min - Atualizada em 06/03/2022 às 11h48min

Conheça as praias mais diferentes para visitar pelo mundo

Ayessa Oliveira - Editada por Victória Silva
Foto: sorincolac/iStock

A maior agência de viagem do Canadá FlightNetwork anunciou uma pesquisa sobre as melhores praias do mundo,com as características das belezas naturais,isolamento, qualidade de água e de areia. Nesta matéria você irá conhecer algumas das maravilhas.

1. Baía dos Porcos / Fernando de Noronha 



A praia Baía dos Porcos é um ambiente com muita vegetação, belezas naturais, um lugar com muitas inspirações com índice demográfico super baixo 

2.  Navagio Beach / Grécia 



Localizada na ilha Zakynthos, com temperaturas quentes além da  areia branca e água cristalina. A praia é famosa porque tem um navio localizado na  areia que atrai  turistas do mundo inteiro desde a década de 1980. Tornou-se conhecida também pelas práticas de basejumping (modalidade de baixa altitude).

 3.Playa Paraiso, Tulum, México



Uma das praias mais bonitas do México com as águas cristalinas e o mar calmo, devido a uma barreira de corais existente próximo à costa . Uma praia que tem como características o mergulho perto dos corais. 

  4. Pink Sands Beach, Bahamas 



Uma praia com a areia rosada e conchas vermelhas, protegida por uma barreira de corais , deixando o mar mais calmo e acessível  para todos os turistas, como também para as práticas de mergulho. 

Referências:
 

MARTINS, Victória. Ranking: as 10 melhores praias do mundo. Viagem e Turismo. Disponível em: <https://viagemeturismo.abril.com.br/materias/ranking-as-50-melhores-praias-mundo/>. Acesso em: 06 mar 2022. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »