Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/05/2022 às 15h09min - Atualizada em 31/05/2022 às 14h54min

São paulo: Além de ser uma cidade agitada tem lindos mirantes para apreciar a terra da garoa

Thainara Macedo - Editado por Amanda Martins
Thainara Macedo
Mirantes em São Paulo
 
Tem como não amar a capital paulista? Mesmo sendo uma cidade agitada e conhecida como a terra da garoa, quem realmente conhece São Paulo se encanta com os seus belos espaços. Além de diversas opções de entretenimento, lazer e gastronomia, a cidade possui diversas paisagens maravilhosas , podendo ser observada de diversos ângulos. Para você que gosta de fotografia , vem ver essas dicas de mirantes que dá para ver a cidade de cima.
 
Sesc Paulista

O Sesc Avenida Paulista é um centro de cultura e lazer localizado na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo, e pertence à instituição brasileira privada Serviço Social do Comércio. O prédio, que antes abrigou a administração do SESC, entre 1978 a 2005, foi reformado por oito anos, de 2010 a 2018, para receber o público.

 
Endereço: Av. Paulista, 119 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-903
 
Tokyo 東 京
 
O Tokyo é um dos bares mais únicos de São Paulo e, desde a sua inauguração, em 2018, virou o queridinho dos instagrammers. Isso porque, ele tem um monte de decorações em neon com frases e uma pista de dança no terraço com decorações típicas japonesas, que fazem do Tokyo um dos melhores lugares para fotografar em São Paulo.
 
Endereço: R. Maj.Sertório,110- Vila Buarque, São Paulo- SP,01222-000
 
Farol Santander, Edifício Banespa

Foi inaugurado em 2018 no Edifício Altino Arantes, e é um dos mais importantes prédios de São Paulo, e o 7º mais alto do Brasil. Ele tem 35 andares e, dentro dele, pode-se encontrar dezenas de lugares instagramáveis, como o famoso mirante, a pista de skate, os espaços com artes imensivas e o bar do cofre.
 
Endereço: Rua João Brícola,24 Centro Histórico de São Paulo, SP,01014-900
 
Parque Ibirapuera

 
O Parque Ibirapuera é um parque urbano localizado na cidade de São Paulo, Brasil. Em 2017, foi o parque mais visitado da América Latina, é um lugar muito gostoso para ir em família, tem muitos locais para tirar belas fotografias.
 
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301 - Ibirapuera


Seen
 
De inspiração art decó (um estilo de artes visuais, arquitetura e design internacional que começou na Europa em 191), o refinado Seen, localizado no 23º andar de um hotel no Jardim Paulista, acabou se tornando um dos melhores restaurantes em São Paulo. O local tem um formato lindo, e os seus belos lustres e grandes janelas arredondadas fazem desse local um cenário cinematográfico. Ele ainda tem uma vista ampla da cidade, rendendo fotos lindíssimas!
 
Endereço: Alameda Santos, 1437 - Jardim Paulista, São Paulo -
 
Mirante 9 de julho 

O local é comandado por mulheres, que show né? O cantinho multicultural grudado na Avenida Paulista convida as pessoas a conhecer por meio de música, festas, feirinhas, oficinas, exposições, cinema e gastronomia. é um ótimo local para todos conhecerem.

Endereço: Rua Carlos Comenale, s\n Bela Vista
 
Praça pôr do sol

Se você quer ver um pôr do sol bonito, então você deve ir a praça do pôr do sol, que fica em Pinheiros , pois la tem um ângulo muito bonito para desfrutar desse momento. 
 
Skye Bar 

É um restaurante\bar sofisticado no terraço do Hotel Unique com piscina e vista para cidade paulistana.

Endereço: Av, Brigadeiro Lúis Antonio , 4700- Jardim Paulista São Paulo

Terraço Italia


É um restaurante italiano com iluminação a velas, tem piano e uma vista incrível de São Paulo.
 
Endereço: Av. Ipiranga ,344- 41 andar - Republica São Paulo


Referências
 
 
Mirante 9 de Julho agora é MIRA e tem gestão 100% feminina 
 Disponível em < Mirante 9 de Julho agora é MIRA e tem gestão 100% feminina (catracalivre.com.br)>Acesso em 30 de  maio, 2022.
 
25 mirantes em São Paulo para ver a cidade de cima 
Disponível em <25 mirantes em São Paulo para ver a cidade de cima (guiadasemana.com.br)> Acesso em 30 de maio,2022.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »