Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/05/2022 às 18h07min - Atualizada em 31/05/2022 às 17h52min

KLB volta aos palcos com turnê "20+2 Experience"

Relembre sucessos do grupo que marcou os anos 2000

Robeson Dantas - Revisado por Flavia Sousa
Turnê "20+2 Experience" celebra os vinte anos de carreira do KLB. (Foto/Reprodução: Instagram.com/KLB)

Os anos 2000 marcam o surgimento meteórico do grupo KLB. Mais do que um grupo musical, Kiko, Leandro e Bruno eram irmãos e desde crianças mostravam talento para música. A banda se apresentou oficialmente, como KLB, no palco Anhembi, em São Paulo. Na ocasião, o KLB fazia uma apresentação de homenagem ao seu pai, Franco Scornavacca, que recebia o prêmio de empresário da década. O que ninguém esperava é que com pouco mais de uma década de carreira, o grupo iria parar de se apresentar, era o fim do KLB.
 
A notícia da pausa do KLB, logo ganhou a mídia da época e abalou os fãs. Os irmãos não abandonaram a música. Nesse período longe dos palcos, se dedicaram a projetos paralelos. Kiko, o mais velho dos irmãos, chegou a disputar um cargo para vereador, Leandro assumiu como deputado estadual e Bruno se dedicou à carreira de lutador de MMA.
Em 2018, ocorre uma grande perda para o grupo, perderam a base fundamental que incentivou o nascimento do KLB. Morre Franco Scornavacca, pai e empresário deles.
 
Com mais de 4 milhões de cópias vendidas, sendo mais de 1 milhão apenas do primeiro trabalho, Kiko, Leandro e Bruno somam 9 CDs, sendo 6 deles em estúdio, 2 ao vivo, 1 projeto de regravações e um DVD gravado no Olympia em São Paulo.
 

Confira cinco dos grandes sucessos que marcaram a carreira do KLB:




(Reprodução Youtube)


(Reprodução Youtube)


LEIA MAIS Lista | filmes e séries que usam e abusam de referências dos anos 2000

(Reprodução Youtube)



(Reprodução Youtube)


(Reprodução Youtube)
 
Os últimos anos, marcaram a volta de grupos que marcaram a infância e a adolescência de muitos jovens nos anos 2000. Depois do Grupo Rouge e Sandy & Júnior, chegou a vez do grupo KLB voltar aos palcos para alegria dos fãs. Apesar do grupo nunca ter anunciado o fim oficialmente, Kiko, Leandro e Bruno confirmam uma nova turnê intitulada “20 + 2 Experience” que celebra os vinte anos de carreira do grupo. O KLB já tem shows confirmados em 17 cidades, sendo um deles no Teatro Riachuelo em Natal-RN no dia 20 de agosto.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »